Postado Julho 19, 2019 5 anos Tenho esse script que faz com que em certo level o player perca X quantidade de level, e no meu server tem um bug q quando o cara morre level 1 ele fica no vocation e perde tds itens, acho q é pq n ta configurado pra lvl 1 perder lvl.... Se alguem puder ajudar a arrumar isso agradeco Spoiler local LEVEL = { [01] = {100, 200, 1}, -- Primeiro Numero é o Lv. Minimo | O Segundo numero é o Lv. Maximo | ùltimo número é quantos leveis perde ao morrer. [02] = {200, 300, 1}, [03] = {300, 400, 2}, [04] = {400, 500, 3}, [05] = {500, 0, 4} } function onDeath(cid, corpse) if isPlayer(cid) then if getPlayerLevel(cid) >= LEVEL[01][01] and getPlayerLevel(cid) < LEVEL[01][02] then local EXP = getExperienceForLevel(getPlayerLevel(cid) - LEVEL[01][03]) - (getPlayerExperience(cid)) doPlayerAddExp(cid, EXP) elseif getPlayerLevel(cid) >= LEVEL[02][01] and getPlayerLevel(cid) < LEVEL[02][02] then local EXP = getExperienceForLevel(getPlayerLevel(cid) - LEVEL[02][03]) - (getPlayerExperience(cid)) doPlayerAddExp(cid, EXP) elseif getPlayerLevel(cid) >= LEVEL[03][01] and getPlayerLevel(cid) < LEVEL[03][02] then local EXP = getExperienceForLevel(getPlayerLevel(cid) - LEVEL[03][03]) - (getPlayerExperience(cid)) doPlayerAddExp(cid, EXP) elseif getPlayerLevel(cid) >= LEVEL[04][01] and getPlayerLevel(cid) < LEVEL[04][02] then local EXP = getExperienceForLevel(getPlayerLevel(cid) - LEVEL[04][03]) - (getPlayerExperience(cid)) doPlayerAddExp(cid, EXP) elseif getPlayerLevel(cid) >= LEVEL[05][01] then local EXP = getExperienceForLevel(getPlayerLevel(cid) - LEVEL[05][03]) - (getPlayerExperience(cid)) doPlayerAddExp(cid, EXP) end end return true end
Postado Julho 19, 2019 5 anos Autor 11 minutos atrás, victor4312 disse: só acontece no lvl 1? ja encontrei o problema, so nao sei solucionar, o motivo é que quando o personagem nao tem 500hp no minimo e morre ele fica no vocation e dropa tudo, so nao sei consertar isso, pra tds char q criar vir c 500 de hp edit: já sei oq fazer, preciso que nao perca xp se morrer lvl 10 (porem nao sei como) Editado Julho 19, 2019 5 anos por jvls (veja o histórico de edições)
Postado Julho 19, 2019 5 anos 5 horas atrás, jvls disse: ja encontrei o problema, so nao sei solucionar, o motivo é que quando o personagem nao tem 500hp no minimo e morre ele fica no vocation e dropa tudo, so nao sei consertar isso, pra tds char q criar vir c 500 de hp edit: já sei oq fazer, preciso que nao perca xp se morrer lvl 10 (porem nao sei como) Ja tentou mudar a base/distro do seu servidor? Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Julho 20, 2019 5 anos Autor Em 19/07/2019 em 07:44, Rayo disse: Ja tentou mudar a base/distro do seu servidor? Em 19/07/2019 em 02:13, victor4312 disse: só acontece no lvl 1? alguem pode me explicar esse script?
Postado Julho 21, 2019 5 anos 10 horas atrás, jvls disse: alguem pode me explicar esse script? [01] = {100, 200, 1}, -- Primeiro Numero é o Lv. Minimo | O Segundo numero é o Lv. Maximo | ùltimo número é quantos leveis perde ao morrer. O programador ja deixou a explicação... {100, (é o level mínimo),200 é o level máximo.. , 1(é a quantidade level que o jogador perderá ao morrer entre o level 100 ao 200) Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.