Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Gostaria de poder tirar umas duvidas , Estou com bastante erros e dificuldades para conseguir utilizar meu Map Editor.

Instalei ele no Sit oficial do Reneme's .... Porem la nao encontrei o tibia 8.60. ( Baixei de outro Sit ) mas quando eu abro ele nao funciona.

Tenho tambem 2 mapas de um Baiak que baixei aqui deste sit mesmo , mas tambem nao consigo abrir eles no map editor...

Unico modo que consigo abrir o editor é eu trocando o ip 8.60 por 8.54 e abrindo um mapa limpo sem nada que baixei no mesmo sit do editor...

ja vi diversos tutoriais mas nao consegui arrumar com nenhum, se alguem puder me ajudar serei muito grato.

Obrigado.

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

Captura de Tela (17).png

Postado

@Poulaco  bom eu sou iniciante nessa area tambem vou falar mais ou menos o q eu fiz e vc tenta, n garanto q de certo.
bom baixa o remers do site original, depois vc vai em file > preferences > entao vc escolhe a versao 8.60
assim como está no meu, desmarca a opção check.
dps vc vai em map propriedades e poe igual o meu
caso vc import o mapa e ele nao va, abra o remers normal aceitando tudo q aparecer, após ele abrir vc vai em open e vai até seu mapa.

essa imagem q aparece sua quer dizer que vc precisa importar o spr do seu tibia 8.6 é como está na imagem abaixo minha

Screenshot_1.jpg

Screenshot_2.jpg

Editado por bpm91 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Eu fis isso oque vc recomendaram e consegui abrir o editor , Porem os mapas que eu baixei aqui do sit , eles n tem como abrir no editor ...

Alguem teria algum link que eu posso baixar um tibia pronto em que posso editar algumas coisas , ou so sem mapa nenhum construido pra min arrumar ?
é pq eu tenho vontade de rrumar um ot do geito que eu gostaria de jogar , so nao sei nem por aonde começar , tem muitas pastas que preciso baixar e nao fasso a minima ideia de aonde conseguir ...

Config lua e outros ...

Obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo