Postado Julho 19, 2019 5 anos Olá Gostaria de poder tirar umas duvidas , Estou com bastante erros e dificuldades para conseguir utilizar meu Map Editor. Instalei ele no Sit oficial do Reneme's .... Porem la nao encontrei o tibia 8.60. ( Baixei de outro Sit ) mas quando eu abro ele nao funciona. Tenho tambem 2 mapas de um Baiak que baixei aqui deste sit mesmo , mas tambem nao consigo abrir eles no map editor... Unico modo que consigo abrir o editor é eu trocando o ip 8.60 por 8.54 e abrindo um mapa limpo sem nada que baixei no mesmo sit do editor... ja vi diversos tutoriais mas nao consegui arrumar com nenhum, se alguem puder me ajudar serei muito grato. Obrigado. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Julho 20, 2019 5 anos @Poulaco bom eu sou iniciante nessa area tambem vou falar mais ou menos o q eu fiz e vc tenta, n garanto q de certo. bom baixa o remers do site original, depois vc vai em file > preferences > entao vc escolhe a versao 8.60 assim como está no meu, desmarca a opção check. dps vc vai em map propriedades e poe igual o meu caso vc import o mapa e ele nao va, abra o remers normal aceitando tudo q aparecer, após ele abrir vc vai em open e vai até seu mapa. essa imagem q aparece sua quer dizer que vc precisa importar o spr do seu tibia 8.6 é como está na imagem abaixo minha Editado Julho 20, 2019 5 anos por bpm91 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 20, 2019 5 anos Cara, esse erro pode se arrumar se baixar o client 8.6 certo do tibia. Se voce quiser, eu to te mandando, mas se tu nao confiar, tenta baixar algum servidor aqui no forum 8.6 que venha com client do tibia, que provavelmente dará certo. Tibia.spr Tibia.dat
Postado Julho 22, 2019 5 anos Autor Eu fis isso oque vc recomendaram e consegui abrir o editor , Porem os mapas que eu baixei aqui do sit , eles n tem como abrir no editor ... Alguem teria algum link que eu posso baixar um tibia pronto em que posso editar algumas coisas , ou so sem mapa nenhum construido pra min arrumar ? é pq eu tenho vontade de rrumar um ot do geito que eu gostaria de jogar , so nao sei nem por aonde começar , tem muitas pastas que preciso baixar e nao fasso a minima ideia de aonde conseguir ... Config lua e outros ... Obrigado
Postado Julho 22, 2019 5 anos @Poulaco o mapa vc baixa aqui do tk msm, geralmente os ots o mapa fica na pasta data>world quando vc abrir seu map editor, va em open e entao vá ate a essa pasta e abra, ele irá abrir. caso ela peça um client, vc faz como eu falei ali em cima
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.