Postado Agosto 16, 2019 5 anos Autor 1 minuto atrás, Victor Kovsky disse: era so executa um comando no SQL pode me passar victor? 758x426.bmp
Postado Agosto 16, 2019 5 anos foreach($SQL->query('SELECT `g`.`id` AS `id`, `g`.`name` AS `name`, `g`.`logo_gfx_name` AS `logo`, COUNT(`g`.`name`) as `frags` FROM `killers` k LEFT JOIN `player_killers` pk ON `k`.`id` = `pk`.`kill_id` LEFT JOIN `players` p ON `pk`.`player_id` = `p`.`id` LEFT JOIN `guild_ranks` gr ON `p`.`rank_id` = `gr`.`id` LEFT JOIN `guilds` g ON `gr`.`guild_id` = `g`.`id` WHERE `k`.`unjustified` = 1 AND `k`.`final_hit` = 1 GROUP BY `name` ORDER BY `frags` DESC, `name` ASC LIMIT 0, 6;') as $guild)
Postado Agosto 17, 2019 5 anos Autor 1 hora atrás, Victor Kovsky disse: foreach($SQL->query('SELECT `g`.`id` AS `id`, `g`.`name` AS `name`, `g`.`logo_gfx_name` AS `logo`, COUNT(`g`.`name`) as `frags` FROM `killers` k LEFT JOIN `player_killers` pk ON `k`.`id` = `pk`.`kill_id` LEFT JOIN `players` p ON `pk`.`player_id` = `p`.`id` LEFT JOIN `guild_ranks` gr ON `p`.`rank_id` = `gr`.`id` LEFT JOIN `guilds` g ON `gr`.`guild_id` = `g`.`id` WHERE `k`.`unjustified` = 1 AND `k`.`final_hit` = 1 GROUP BY `name` ORDER BY `frags` DESC, `name` ASC LIMIT 0, 6;') as $guild) 758x426.bmp
Postado Agosto 20, 2019 5 anos Fala Galera boa noite, alguém conseguiu resolver ? estou com mesmo erro Em 15/08/2019 em 23:48, Victor Kovsky disse: conseguiu resolver o meu ta com o mesmo problema ? Em 04/08/2019 em 12:36, ADM Mayk on BaiakME disse: Parse error: syntax error, unexpected '[' in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 9
Postado Agosto 21, 2019 5 anos 15 horas atrás, RushBraveheart disse: Fala Galera boa noite, alguém conseguiu resolver ? estou com mesmo erro tem que executa um comando no Mysql.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.