Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

To com um problema sério no meu servidor, quando alguem pega pk e outra pessoa vai la e ataca esse pk ele consegue entrar no templo mesmo se matar o cara que estava pk, e tambem se um pk atacar outro pk, eles consegue entrar no templo 

creaturescripts/attackpk.lua

Spoiler

function onAttack(cid, target)
    return isPlayer(cid) and getPlayerSkullType(target) > 2 and doPlayerSetPzLocked(cid, false) or true
end

Postado
1 hora atrás, jvls disse:

To com um problema sério no meu servidor, quando alguem pega pk e outra pessoa vai la e ataca esse pk ele consegue entrar no templo mesmo se matar o cara que estava pk, e tambem se um pk atacar outro pk, eles consegue entrar no templo 

creaturescripts/attackpk.lua

Ocultar conteúdo

function onAttack(cid, target)
    return isPlayer(cid) and getPlayerSkullType(target) > 2 and doPlayerSetPzLocked(cid, false) or true
end

Pra que serve esse script attackpk.lua? Você criou um outro tópico praticamente com o mesmo problema. Pode ser um bug na distro/souce.

Contribuições:

=> Distribuições/Servidores

1. [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64)

=> Scripts/Códigos/Tutoriais

1. Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon
  2. [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado

Gostou de alguma contribuição? Rep +?

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, Rayo disse:

Pra que serve esse script attackpk.lua? Você criou um outro tópico praticamente com o mesmo problema. Pode ser um bug na distro/souce.

Nao sei dizer, queria saber isso, estou pensando em desativa-lo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo