Postado Julho 29, 2019 5 anos To com um problema sério no meu servidor, quando alguem pega pk e outra pessoa vai la e ataca esse pk ele consegue entrar no templo mesmo se matar o cara que estava pk, e tambem se um pk atacar outro pk, eles consegue entrar no templo creaturescripts/attackpk.lua Spoiler function onAttack(cid, target) return isPlayer(cid) and getPlayerSkullType(target) > 2 and doPlayerSetPzLocked(cid, false) or true end
Postado Julho 30, 2019 5 anos 1 hora atrás, jvls disse: To com um problema sério no meu servidor, quando alguem pega pk e outra pessoa vai la e ataca esse pk ele consegue entrar no templo mesmo se matar o cara que estava pk, e tambem se um pk atacar outro pk, eles consegue entrar no templo creaturescripts/attackpk.lua Ocultar conteúdo function onAttack(cid, target) return isPlayer(cid) and getPlayerSkullType(target) > 2 and doPlayerSetPzLocked(cid, false) or true end Pra que serve esse script attackpk.lua? Você criou um outro tópico praticamente com o mesmo problema. Pode ser um bug na distro/souce. Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Julho 30, 2019 5 anos Autor 7 minutos atrás, Rayo disse: Pra que serve esse script attackpk.lua? Você criou um outro tópico praticamente com o mesmo problema. Pode ser um bug na distro/souce. Nao sei dizer, queria saber isso, estou pensando em desativa-lo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.