Postado Julho 31, 2019 5 anos eu acho que ja perdi as contas de quantas coisas pesquisei pra tentar resolver isso, mas meus players estão morrendo dropando todo o set mesmo nao estando red skull. além disso estão perdendo 4 de skill e 4 de ml, sendo que o certo seria apenas 1. já pesquisei em todos os lugares, ja fucei no ot e nada, estou a 3 semanas com esse problema e nada =/
Postado Julho 31, 2019 5 anos Solução @bpm91 Olha cara muita coisa pode estar causando isso você tem que procurar, verifique esses possíveis locais que podem estar configurados errado config.lua deathLosePercent = -1 /data/creaturescripts/scripts/login.lua function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end Também pode ser configurado a questão do loss no seu banco de dados, nos samples... Verifica a coluna loss_experience, mana, skills, conteiner e items veja se estão com valor = 100. Se não for erro de configuração, pode ser algum script que você tenha colocado no server, revise os scripts type ondeath do seu creaturescripts.xml
Postado Agosto 1, 2019 5 anos Autor @r0bert0lol meu config lua ta assim. deathLostPercent = 10 meu login ta assim function onLogin(cid) accountManager = "Account Manager" managerCounter = 0 for i, player in ipairs(getOnlinePlayers()) do if accountManager:lower() == player:lower() then managerCounter = managerCounter + 1 end end if managerCounter >= 3 then return false end local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(lastLogin > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "." else str = str .. " Please choose your outfit." doPlayerSendOutfitWindow(cid) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?") elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.") end if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end registerCreatureEvent(cid, "Mail") registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd") registerCreatureEvent(cid, "Idle") if(config.useFragHandler) then registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck") end registerCreatureEvent(cid, "ReportBug") registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave") registerCreatureEvent(cid, "attackguild") registerCreatureEvent(cid, "advance") registerCreatureEvent(cid, "FimVip") registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck") registerCreatureEvent(cid, "demonOakLogout") registerCreatureEvent(cid, "demonOakDeath") registerCreatureEvent(cid, "ReportBug") registerCreatureEvent(cid, VipReceive) registerCreatureEvent(cid, "PlayerKill") registerCreatureEvent(cid, "KillingInTheNameOf") if (InitArenaScript ~= 0) then InitArenaScript = 1 for i = 42300, 42309 do setGlobalStorageValue(i, 0) setGlobalStorageValue(i+100, 0) end end if getPlayerStorageValue(cid, 42309) < 1 then for i = 42300, 42309 do setPlayerStorageValue(cid, i, 0) end end if getPlayerStorageValue(cid, 42319) < 1 then for i = 42310, 42319 do setPlayerStorageValue(cid, i, 0) end end if getPlayerStorageValue(cid, 42329) < 1 then for i = 42320, 42329 do setPlayerStorageValue(cid, i, 0) end end if getPlayerStorageValue(cid, 42355) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 42355, 0) end setPlayerStorageValue(cid, 42350, 0) setPlayerStorageValue(cid, 42352, 0) return true end meu rook sample ta assim eu so queria que o player perdesse 1 skill, 1 ml caso esteja sem bless. e o set fosse uma porcentagem tipo 20% que seria 1 bag + algum item do set por exemplo
Postado Agosto 1, 2019 5 anos @bpm91 Os valores das colunas loss_mana , loss_items, loss_skills estão errados, troque de 1000 para 100.
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