Postado Agosto 2, 2019 5 anos Boa Tarde a todos, Galera hoje estou com uma dúvida sobre como fazer com que ao inves da wand of inferno simplesmente atirar um foguinho fazer com que ela atire uma spell ou uma runa, exemplo Explosion Rune... Por favor, ajudem. REP +! <wand id="2187" level="33" mana="13" min="55" max="75" type="fire" event="function" value="default"> <!-- Wand of Inferno --> <vocation id="1"/> </wand>
Postado Agosto 2, 2019 5 anos @Vandrow Cara, como assim uma spell? Qual spell seria por exemplo? Porque o foguinho que ela atira, é igual a spell exori flam. Se quer uma wand que de dano em area?
Postado Agosto 2, 2019 5 anos Autor @Zazeros Assim, eu gostaria que ao inves de a wand jogar o foguinho do exori flam ela jogasse uma UE ou qualquer outra spell para que eu possa configurar para outras finalidades..
Postado Agosto 2, 2019 5 anos @Vandrow Bom, oq tu pode fazer é copiar de alguma coisa parecida que ja existe, tipo a burst arrow. Ai voce altera as coisas que voce quer, o tipo de dano, o efeito e o tamanho da area que tu quer
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.