Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

8.54 BaseCyan

Qual o motivo deste tópico? 

Bom galera, eu queria saber onde eu tenho que mexer para resetar esses ID da imagem abaixo.

1953923395_Semttulo.thumb.png.59b55d1b09aedb1c0ece678f92ab8fdb.png

tipo quero começa add as house do inicio ou seja...

Saffron House #1 (ID:1: Rent0)

Agradeço de já! <3

Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda

Postado
  • Autor
5 horas atrás, r0bert0lol disse:

@louco3626 deleta o arquivo-house.xml da sua pasta data/world que vai resetar tudo.

Vou fazer o test aqui mais já agradeço pela atenção (y) 

Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda

Postado
  • Autor
20 horas atrás, r0bert0lol disse:

@louco3626 deleta o arquivo-house.xml da sua pasta data/world que vai resetar tudo.

Mesmo eu removendo o house.xml.

quando  eu abri o mapa ele crio essa tabela "No Town" que vai do id 127 ao 245. 

e sempre que eu vou add alguma house ela vem do 246 mesmo se eu remover do "No Tower"

Sem título.png

Postado

@louco3626 

Será que essas houses de "No Town" foram criadas com base no banco de dados quando você abriu o servidor mesmo após ter deletado o house.xml ? 

Pode ser que sim, verifique a tabela houses no seu banco de dados.

Limpe a tabela houses, depois delete o arquivo house.xml e tente novamente xd

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo