Postado Agosto 13, 2019 5 anos Em 10/08/2019 em 18:56, Jensen disse: ah sim, vou fazer o mesmo, porem queria saber uma coisa, eu recebo esse erro quando ligo o servidor, será q vai influenciar em algo pra quando o boss morrer e o item ir pro depot? Ocultar conteúdo [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event: receivemail. [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event Não, o meu tambem da isso, HEUIHDOIASHF
Postado Agosto 13, 2019 5 anos Autor 1 hora atrás, Ackerzin disse: Não, o meu tambem da isso, HEUIHDOIASHF Menos mal, mas nao ta funcionando quando mata o boss, nao aparece mensagem global nem nada, e tbm voce poderia me dizer tambem como eu faco pra mudar o depot pra onde o item vai ir ? Editado Agosto 13, 2019 5 anos por Jensen (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 13, 2019 5 anos 11 horas atrás, Jensen disse: Menos mal, mas nao ta funcionando quando mata o boss, nao aparece mensagem global nem nada, e tbm voce poderia me dizer tambem como eu faco pra mudar o depot pra onde o item vai ir ? Em sistema/rewardchest procura por isso "town_id = 2," Esse é o ID do depot que vai ser enviado,
Postado Agosto 21, 2019 5 anos Em 13/08/2019 em 10:17, Ackerzin disse: Em sistema/rewardchest procura por isso "town_id = 2," Esse é o ID do depot que vai ser enviado, man, deixa eu ver se entendi tu editou um item e transformou o mesmo em depot dai em sistema/rewardchest tu mudou o id dareward bag pro novo item de depot, criou uma town e colocou a town em cima do item novo que vc botou no mapa? Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Postado Agosto 22, 2019 5 anos Em 21/08/2019 em 01:45, Gabrieldsadaxas disse: man, deixa eu ver se entendi tu editou um item e transformou o mesmo em depot dai em sistema/rewardchest tu mudou o id dareward bag pro novo item de depot, criou uma town e colocou a town em cima do item novo que vc botou no mapa? Isso!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.