Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@bpm91 O script alí, verifica se você tem uma storage e se você tiver ele irá remover essa storage, se não tiver você não poderá passar pelo teleport.

Se você quer remover mais storage é só adcionar as outras abaixo daquela

setPlayerStorageValue(cid, X, 0)
  • Respostas 6
  • Visualizações 441
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @bpm91  function onStepIn(cid, item, position, lastPosition) if not isPlayer(cid) then         return true end doTeleportThing(cid,{x = 33384, y = 31854, z = 8})      return true end

  • @bpm91  local stor = 11005 function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, stor) <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, TRUE) els

  • @bpm91 O script alí, verifica se você tem uma storage e se você tiver ele irá remover essa storage, se não tiver você não poderá passar pelo teleport. Se você quer remover mais storage é só adcio

Postado
  • Autor

@r0bert0lol Obrigado, irei testar quando finalizar as storages aki xd

@r0bert0lol acho q fiz bosta xd

 

local storage = {
31421,
31422,
31423,
31424,
31425,
31426,
31427,
31428
}


function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
          if getPlayerStorageValue(cid, stor) <= 0 then
            doTeleportThing(cid, fromPosition, TRUE)
          elseif getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then
            setPlayerStorageValue(cid, storage, 0)
          end
          return TRUE
end

@r0bert0lol  eu nao sei como faço pra fazer 1 storage pra todos mas meu script ta assim
 

function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) 
    playerpos = getPlayerPosition(cid) 
    novapos2 = {x = 33363, y = 31817, z = 8} 
    novapos3 = {x = 33361, y = 31814, z = 8} 
    novapos4 = {x = 33370, y = 31807, z = 8} 
    novapos5 = {x = 33369, y = 31814, z = 8} 
    if item.actionid == 35421 and isPlayer(cid) then
        queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 31421)
        if queststatus == -1 then
            getThingfromPos(playerpos)
            setPlayerStorageValue(cid, 31421, 1)
            doSummonCreature("Hellhound", novapos2)
            doSummonCreature("Hellhound", novapos3)
            doSummonCreature("Demon", novapos4)
            doSummonCreature("Destroyer", novapos5)
        end
        return false
    end

    return true
end


ao passar pelo piso ele criará esses monstros, porém eu fiz varios scripts e cada script com uma storage nova, ao passar no teleport eu teria que remover as 8 storages, pra que quando alguem faça a quest de novo ele faça os montros novamente. se tiver algum palpite pra me ajudar, tentei montar o teleport pra remover os storages mas n deu certo rsrs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo