Postado Agosto 9, 2019 5 anos @bpm91 O script alí, verifica se você tem uma storage e se você tiver ele irá remover essa storage, se não tiver você não poderá passar pelo teleport. Se você quer remover mais storage é só adcionar as outras abaixo daquela setPlayerStorageValue(cid, X, 0)
Postado Agosto 9, 2019 5 anos Autor @r0bert0lol Obrigado, irei testar quando finalizar as storages aki xd @r0bert0lol acho q fiz bosta xd local storage = { 31421, 31422, 31423, 31424, 31425, 31426, 31427, 31428 } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, stor) <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, TRUE) elseif getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) end return TRUE end @r0bert0lol eu nao sei como faço pra fazer 1 storage pra todos mas meu script ta assim function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) playerpos = getPlayerPosition(cid) novapos2 = {x = 33363, y = 31817, z = 8} novapos3 = {x = 33361, y = 31814, z = 8} novapos4 = {x = 33370, y = 31807, z = 8} novapos5 = {x = 33369, y = 31814, z = 8} if item.actionid == 35421 and isPlayer(cid) then queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 31421) if queststatus == -1 then getThingfromPos(playerpos) setPlayerStorageValue(cid, 31421, 1) doSummonCreature("Hellhound", novapos2) doSummonCreature("Hellhound", novapos3) doSummonCreature("Demon", novapos4) doSummonCreature("Destroyer", novapos5) end return false end return true end ao passar pelo piso ele criará esses monstros, porém eu fiz varios scripts e cada script com uma storage nova, ao passar no teleport eu teria que remover as 8 storages, pra que quando alguem faça a quest de novo ele faça os montros novamente. se tiver algum palpite pra me ajudar, tentei montar o teleport pra remover os storages mas n deu certo rsrs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.