Postado Agosto 9, 2019 5 anos bom esse fogo nao deveria sumir ao usar mw alguem sabe me dizer como consertar isso?:
Postado Agosto 9, 2019 5 anos 5 horas atrás, bpm91 disse: bom esse fogo nao deveria sumir ao usar mw alguem sabe me dizer como consertar isso?: Não é um Bug, foi somente usado outro IDItem use este que esta na minha imagem, eu tive que refazer toda a minha POI tb. inclisivo este fogo.
Postado Agosto 9, 2019 5 anos Agora, bpm91 disse: @brunonyyu vlw irei tes So cuide pois pelo que vi seu OT parece nao ser 8.6, precisa achar o fogo certo que nunca apaga
Postado Agosto 9, 2019 5 anos Autor @brunonyyu é 8.6 sim kkkkk eu to modificando pra ficar old @brunonyyu pior q ta bugado msm é esse mesmo id preciso de ajuda, elas n deveriam apagar, aonde configuro? no meu itens xml ele ta assim <item id="1507" article="a" name="searing fire"> <attribute key="type" value="magicfield" /> <attribute key="decayTo" value="1508" /> <attribute key="duration" value="10" /> <attribute key="field" value="fire"> <attribute key="damage" value="300" /> </attribute> alguem pode me ajudar? eu ja modifiquei o item xml pra <attribute key="type" value="magicfield" /> <attribute key="field" value="fire"> <attribute key="damage" value="300" /> <attribute key="replaceable" value="0" /> </attribute> mas nao adianta. o mw remove o fogo. help !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.