Ir para conteúdo

Featured Replies

Resolvido por Bolletox

Ir para solução
  • Respostas 8
  • Visualizações 656
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @bpm91 Veja se funciona, não testei   Crie arquivo chamado tpStorages.lua em data/moveevents   function onStepIn(cid, item) local storages = {1001,1002,1003,1004,1005,1006,1007

  • @bpm91 Tenta ai    function onStepIn(cid, item) local storages = {1991,1992,1993,1994,1995,1996,1997} -- Storages aqui if (isPlayer(cid)) then for i=1,#storages do

Posted Images

Postado
  • Solução

@bpm91 Veja se funciona, não testei

 

Crie arquivo chamado tpStorages.lua em data/moveevents

 

function onStepIn(cid, item)

    local storages = {1001,1002,1003,1004,1005,1006,1007,1008} -- Storages que serão removidos

    if isPlayer(cid) then
        for i = 1, #storages do
            setPlayerStorageValue(cid, i, 0)
        end
    end
return true
end

 

XML

 

<movevent type="StepIn" actionid="8887" event="script" value="tpStorages.lua"/>

 

Adicione a actionid 8887 no teleport

Postado
  • Autor

@Bolletox  vlw irei testar

@Bolletox nao funcionou, vou explicar mais ou menos pra vc entender se eu pedi certo ou foi erro do script.
eu fiz 8 pisos ao passar nascerá monstros. cada piso me dá um storage. ao passar no teleport pra chegar no boss, "o teleport deve remover as 8 storages dos pisos pra q se caso eu morra ou volte pra quest, os pisos fazerem com q os bixos nasçam de novo
 

function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) 
    playerpos = getPlayerPosition(cid) 
    novapos2 = {x = 33388, y = 31826, z = 8} 
    novapos3 = {x = 33387, y = 31821, z = 8} 
    novapos4 = {x = 33385, y = 31813, z = 8} 
    novapos5 = {x = 33390, y = 31828, z = 8} 
    novapos6 = {x = 33377, y = 31807, z = 8} 
    novapos7 = {x = 33386, y = 31808, z = 8} 
    novapos8 = {x = 33372, y = 31813, z = 8} 
    if item.actionid == 35428 and isPlayer(cid) then
        queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 31428)
        if queststatus == -1 then
            getThingfromPos(playerpos)
            setPlayerStorageValue(cid, 31428, 1)
            doSummonCreature("Juggernaut", novapos2)
            doSummonCreature("Hellfire Fighter", novapos3)
            doSummonCreature("Undead Dragon", novapos4)
            doSummonCreature("Phantasm", novapos5)
            doSummonCreature("Lost Soul", novapos6)
            doSummonCreature("Fury", novapos7)
            doSummonCreature("Hand of Cursed Fate", novapos8)
        end
        return false
    end

    return true
end

nesse caso esse é só um script de um dos pisos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo