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  1. @Francisco tibia tenta trocar a funcao isPlayerGhost na lib por essa aqui function isPlayerGhost(cid) if(not isPlayer(cid)) then return false end return getCreatureCondition(cid, CONDITION_GAMEMASTER) end
  2. @bpm91 Estranho, eu testei no 8.6 funcionou, acho que sua source nao tem essa função
  3. @bpm91 Veja se é assim que voce quer local speedGain = 10000 -- speed que o player irá ganhar local sands = {231,104} -- Id das areias local id_boot = 2643 -- ID da boots function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(isInArray(sands, item.itemid)) then if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid == id_boot then doChangeSpeed(cid, speedGain) end else return false end return true end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid ~= id_boot then if (getCreatureSpeed(cid) > getCreatureBaseS
  4. @bpm91 Tenta ai function onStepIn(cid, item) local storages = {1991,1992,1993,1994,1995,1996,1997} -- Storages aqui if (isPlayer(cid)) then for i=1,#storages do if (getPlayerStorageValue(cid, storages[i]) >= 1) then setPlayerStorageValue(cid, storages[i], -1) end end end end
  5. @bpm91 Veja se funciona, não testei Crie arquivo chamado tpStorages.lua em data/moveevents function onStepIn(cid, item) local storages = {1001,1002,1003,1004,1005,1006,1007,1008} -- Storages que serão removidos if isPlayer(cid) then for i = 1, #storages do setPlayerStorageValue(cid, i, 0) end end return true end XML <movevent type="StepIn" actionid="8887" event="script" value="tpStorages.lua"/> Adicione a actionid 8887 no teleport
  6. @Cleiton Felipi Ah esse script é tfs 0.4 nao vai funcionar
  7. @Cleiton Felipi Substitua o código do Waliam.xml por este. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Waliam" script="data/npc/scripts/mail.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="128" head="115" body="119" legs="98" feet="114" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Olá |PLAYERNAME|. Eu vendo parcels (15gps), letters (10gps) e labbel(10gps) e também cuido do {banco}. Fale {oferta} ou {banco} caso estiver interessado.." /> <parameter key="module
  8. @baiakpro Veja se nao tem nenhum simbolo invalido na linha 1 do script perto do =
  9. @Cleiton Felipi Em data/npc crie um arquivo chamado Waliam.xml cole isso <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Waliam" script="data/npc/scripts/mailbank.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="128" head="115" body="119" legs="98" feet="114" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Olá |PLAYERNAME|. Eu vendo parcels (15gps), letters (10gps) e labbel(10gps) e também cuido do {banco}. Fale {oferta} ou {banco} caso estiver interessado.." /> <p
  10. @Vandrow Veja se funciona, eu nao testei local pos={ {x=33036, y=32813, z=9}, {x=33038, y=32813, z=9}, {x=0, y=0, z=0}} function onThink(interval) for _, v in pairs(pos) do doSendMagicEffect(v,13) doSendAnimatedText(v, '', 30) doCombatAreaHealth(cid, 1, v, {1}, -200, -200, 12) end return true end
  11. @victor4312 Ta ai o globalevent <globalevent name="NpcDiceEvent" interval="60" event="script" value="eventDice.lua"/> local horarios = { ["19:47"] = { npc_name = "NpcDice", -- Nome do Npc XML pos_respawn_npc = {x=160,y=53,z=9}, -- Posicao aonde o Npc vai ser criado quando o evento começar pos_create_teleport= {x=157,y=57,z=7,stackpos=2}, -- Posicao do Teleport quando evento começar pos_to_teleport = {x=156,y=56,z=9}, -- Para onde o teleport irá levar time = 2, -- Duracao do evento em minutos msg_start = "O teleport para evento Dice esta aberto!", --
  12. @baiakpro Data/Npc/NpcDice.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="[EVENT] Dice Event" script="data/npc/scripts/DiceScript.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="289" head="114" body="114" legs="91" feet="91" addons="3"/> </npc> Data/Npc/Scripts/DiceScript.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local x = 0 function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid
  13. @Master68 Antes disso if player:getStorageValue(10001) == -1 then Coloque isso local player = Player(player)
  14. @ADM Mayk on BaiakME Deixa ver se entendi vai ter 1 mapa para cada stage de evento e irão iniciar todos na mesma hora, ou vai ser randômico (por tempo) o evento que irá acontecer?
  15. @bpm91 Acho que é isso local positionCurrent = {x=32268, y=31856, z=15} -- Posicao para onde o player vai se estiver correto a sequencia local positionFail = {x=32184, y=31940, z=14} -- Posicao que o player vai se estiver errada a combinacao if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid,42501) <= -1 then doTeleportThing(cid, positionCurrent) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) setPlayerStorageValue(cid,32901,1) setPlayerStorageValue(cid,42501,1) else doTeleportThing(cid, positionFail) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STA
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