Postado Agosto 10, 2019 5 anos Boa noite galera, to com um problema que fui reparar agora, no caso seria meu townid está configurado no 2 até ai tudo ok e configuro nos samples pra ser 2. porém quando eu fecho o servidor e abro novamente o townid volta a ficar 1 ou seja sempre que fecho e abro o servidor o town id dos samples resetam.. o que poderia ser isso e como posso arrumar isso. Editado Agosto 15, 2019 5 anos por Maxxx (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 11, 2019 5 anos Mostra algum erro na distro/terminal do servidor? Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Agosto 19, 2019 5 anos Sera que não pode ser na questão do map, tipo quando você inicia o servidor ele busca no map a Townid 2 e não encontra assim ele define a 1 como padrão. É apenas uma suposição,qual map você esta utilizando ? Editado Agosto 19, 2019 5 anos por Kamity (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 21, 2019 5 anos Autor @Kamity estou usando o Bestbaiak que no caso é esse, mas acho dificil ser isso até porque no mapa ja esta configurado como town 2, in game também consigo dar tp pra town 2 e mudando os chares pra town 2 fica normal
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.