Postado Agosto 12, 2019 5 anos eu queria saber se é possivel criar um atributo pra que a bota ganhe speed em um determinado piso, exemplo areia. ao andar na areia ela ande mais rapido, ao sair da areia, ela tenha uma velocidade menor.
Postado Agosto 13, 2019 5 anos @bpm91 Veja se é assim que voce quer local speedGain = 10000 -- speed que o player irá ganhar local sands = {231,104} -- Id das areias local id_boot = 2643 -- ID da boots function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(isInArray(sands, item.itemid)) then if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid == id_boot then doChangeSpeed(cid, speedGain) end else return false end return true end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid ~= id_boot then if (getCreatureSpeed(cid) > getCreatureBaseSpeed(cid)) then doChangeSpeed(cid, -speedGain) end else return false end return true end XML <movevent type="StepIn" itemid="231;104" event="script" value="botaAreia.lua"/> <movevent type="StepOut" itemid="231;104" event="script" value="botaAreia.lua"/> Lembre de adicionar os ids do tile no itemid do XML no StepIn e StepOut. Editado Agosto 13, 2019 5 anos por Bolletox (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 13, 2019 5 anos Autor @Bolletox ficaria assim em actions? <action itemid="11098" event="script" value="botaAreia.lua"/> ele da esse erro na distro Editado Agosto 13, 2019 5 anos por bpm91 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 13, 2019 5 anos @bpm91 Estranho, eu testei no 8.6 funcionou, acho que sua source nao tem essa função
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.