Postado Agosto 24, 2019 5 anos Olá a todos, gostaria de formar uma equipe, a princípio sem fins lucrativos, para montar um servidor inovador. O que seria inovador? - Mapa próprio e interativo para sair da mesmisse do global. -Uma única vocação com o intuito de a qualquer momento durante o jogo você possa mudar a tática de jogo. Ex: Durante uma única hunt o player está usando sword e decide usar crossbow, ao equipar o item o player teria acesso a magias diferentes, onde antes era inteiramente melee, para magias a distância. -Novos tipos de armas como pistolas, luvas e adagas. - 400 sprites diferentes do global - Todas as armas teriam um ataque em área (extremamente balanceado). Ex. ataque básico da sword atinge os 3 primeiros sqms a frente do player; -Uma jogabilidade mais intensa onde o player tenha diversas magias para usar, magias de distanciar o player do monstro; magia de trazer o player para perto do monstro; entre outras magias que tornassem um jogo agradável e menos cansativo. -Nenhum item de set seria dropado de monstro. Todos os itens seriam craftados. Monstros dropariam apenas dinheiro e produtos de criatura(utilizado no craft de itens) -Linha de história realista, onde o player constrói sua própria história. -Entre outras ideias que tornaria a mesmisse do tibia, em um rpg interativo. Necessitamos urgente de um scripter e mapper e qualquer outra pessoa que tenha interesse em ajudar Contato: (22) 997090216 A seguir segue algumas imagens das sprites: Editado Agosto 29, 2019 5 anos por Icaro Simoes (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 26, 2019 5 anos Autor 1 hora atrás, fmendesclimaco disse: @Icaro Simoes poderia passar o contato? (22) 997090216
Postado Agosto 30, 2019 5 anos olá, estou procurando uma equipe para montar um jogo estilo tibia 2D, algo próprio, sei fazer mapas e sempre tive otservers de tibia desde 8.6, meu intuito principal para o game é fazer um game que ao contrario do tibia ofereça uma experiencia unica, no caso com muita variedade e possibilidades, desde magias a armas, porém um game serio que possa ser jogado eternamente, com uma grande variedade de monstros e atributos, como por exemplo o atributo de armas perfurantes, atributo de armas cortantes e atributo de armas de impacto... se tiver interesse podemos conversar e quem sabe montar uma equipe
Postado Agosto 30, 2019 5 anos Autor 1 hora atrás, Bruno Longatti disse: olá, estou procurando uma equipe para montar um jogo estilo tibia 2D, algo próprio, sei fazer mapas e sempre tive otservers de tibia desde 8.6, meu intuito principal para o game é fazer um game que ao contrario do tibia ofereça uma experiencia unica, no caso com muita variedade e possibilidades, desde magias a armas, porém um game serio que possa ser jogado eternamente, com uma grande variedade de monstros e atributos, como por exemplo o atributo de armas perfurantes, atributo de armas cortantes e atributo de armas de impacto... se tiver interesse podemos conversar e quem sabe montar uma equipe Tenho interesse sim Bruno, favor entrar em contato comigo no número supracitado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.