Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

  • Respostas 8
  • Visualizações 795
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • luanluciano93
    luanluciano93

    local config = { monsterName = "smaug", -- nome em letras minúsculas. storageQueDeveter = 587426, storageQueVaiGanhar = 587427, itemId = 8931 } function onKill(creature, target) local player =

Postado
  • Autor
function onLogin(cid)
	registerCreatureEvent(cid, "testeKill")
	return true
end
<event type="login" name="testeLogin" script="ringofsauron/teste.lua"/>
<event type="kill" name="testeKill" script="ringofsauron/teste.lua" />

 

O primeiro coloquei no teste.lua

O segundo no creaturescripts.xml

 

Fazendo assim deu certo, mas cada player recebeu 2 itens, não só 1 (o item repetiu).

 

Como assim qual engine? Peço desculpas mas não sei exatamente o que significa a pergunta.

Postado
12 minutos atrás, MatCollier disse:

Como assim qual engine? Peço desculpas mas não sei exatamente o que significa a pergunta.

TFS ou OTX e qual versão?

12 minutos atrás, MatCollier disse:

mas cada player recebeu 2 itens, não só 1 (o item repetiu).

Estranho, como ficou o script seu ai?

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, luanluciano93 disse:

TFS ou OTX e qual versão?

Estranho, como ficou o script seu ai?

 

Acredito eu que seja TFS 1.2

 

Consegui ajeitar o script utilizando ele assim:
 

local config = {
	monsterName = "smaug", -- nome em letras minúsculas.
	storageQueDeveter = 587426,
	storageQueVaiGanhar = 587427,
	itemId = 8931 
}

function onKill(creature, target)
	local player = creature:getPlayer()
	if not player then
		return true
	end

	if target:getMonster() and target:getName():lower() == config.monsterName then
		for uid in pairs(target:getDamageMap()) do
			local killer = Player(uid)
			if killer then
				if killer:getStorageValue(config.storageQueDeveter) > 0 then
					killer:addItem(config.itemId, 1)
					killer:setStorageValue(config.storageQueVaiGanhar, 1)
				end
			end
		end
	end

	return true
end


function onLogin(cid)
	registerCreatureEvent(cid, "bossKill")
	return true
end

Deu certo, mas não tem aquela checagem que tu fez antes. 

 

Mesmo assim agradeço muito pela ajuda!!! Todos os players que participaram receberam o item assim como eu queria.  Não posso adicionar mais reações hoje, mas assim que puder dou o Positivo! 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo