Postado Setembro 3, 2019 5 anos Olá pessoal, não sei se existe algum sistema assim ( caso tenha onde poderia encontra?) teria como fazer um dia servidor fica pvp enforced e outro dia pvp normal ou até mesmo 1 dia no-pvp... Seria bacana mostrando prós player como se encontra o reino tibiano.
Postado Setembro 3, 2019 5 anos tfs amigo!@Pifafa O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Setembro 4, 2019 5 anos Autor 12 horas atrás, ZoR disse: tfs amigo!@Pifafa Não entendi eu sei que no arquivo lua da pra fazer isso, mas queria que fosse automático!
Postado Setembro 4, 2019 5 anos local days = { ["sunday"] = WORLD_TYPE_PVP, ["monday"] = WORLD_TYPE_NO_PVP, ["tuesday"] = WORLD_TYPE_PVP_ENFORCED, ["wednesday"] = WORLD_TYPE_PVP, ["thursday"] = WORLD_TYPE_NO_PVP, ["friday"] = WORLD_TYPE_PVP_ENFORCED, ["saturday"] = WORLD_TYPE_PVP } function onStartup() local day = os.date("%A", os.time()):lower() local pvpType = days[day] if pvpType then setWorldType(pvpType) end return true end NÃO TESTEI STYLLER OT 2022
Postado Setembro 4, 2019 5 anos @Pifafa tfs é 1.0, 0.4, 0.3.6, me refiro a sua sourcer, qual versão? O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.