Postado Setembro 11, 2019 5 anos Ola meus amigos do TK estou aqui para pedir uma ajuda com um SCRIPT que to procurando e procurando e não acho de forma alguma. alguem poderia me informar ou criar um script de kamui para mim? no meu servidor tem um jutsu que é o "Dimensão Kamui" que antes era "Dai Kamui" preciso de um script que não tenha tempo e que leve para o kamui e tambem levem 1 piso ao redor do "obito/kakashi" para que leve quem estiver ao redor dele Sou NOVATO aqui no TK e estou precisando desse script para a vocação OBITO e KAKASHI
Postado Setembro 11, 2019 5 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Setembro 18, 2019 5 anos esta script já possui no forum, procure melhor. [EDIT] local config = { pos = {x=42, y=234, z=7}, -- posição que será teleportado tempo = 15, -- tempo pra voltar effect1 = 66, -- efeito ao ser teleportado effect2 = 10, -- efeito ao voltar storage = 19329, -- storage que fica guardado o cooldown from = {x=1082, y=943, z=15}, --- quina do kamui (pra impedir players de usarem o kamui dentro do kamui) to = {x=1092, y=951, z=15}, --- quina do kamui (pra impedir players de usarem o kamui dentro do kamui) cooldown = 60, --- tempo entre um uso e outro (após usar a spell vc vai ficar X segundos sem poder usar ela novamente) msg = "KAMUI OUT!" -- mensagem ao sair do kamui } local exceptions = {'trainer', 'aegis'} --- nome das criaturas que não poderão ser levadas pro kamui (sempre em minúsculo e entre aspas) function canEffect(pos, pz, proj) -- Night Wolf based on Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function onCastSpell(cid, var) local pos = getPlayerPosition(cid) if isInRange(pos, config.from, config.to) then doPlayerSendCancel(cid, "You cannot use Kamui spell inside the Kamui!") return false end if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.cooldown then doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, os.time()) if isCreature(getCreatureTarget(cid)) then target = getCreatureTarget(cid) for i = 1, #exceptions do if getCreatureName(target):lower() == exceptions then doPlayerSendCancel(cid, "You can't take ".. getCreatureName(target) .." to Kamui.") return false end end --------------- PLAYER----------- addEvent(doTeleportThing, 1000*config.tempo, cid, pos, true) addEvent(doCreatureSay, 1000*config.tempo, cid, config.msg, 20, false) addEvent(doSendMagicEffect, 1000*config.tempo, pos, config.effect2) doSendMagicEffect(pos, config.effect1) doTeleportThing(cid, config.pos) -------------------- OPONENTE ---------------- addEvent(doTeleportThing, 1000*config.tempo, target, getThingPos(target), true) addEvent(doSendMagicEffect, 1000*config.tempo, getThingPos(target), config.effect2) doSendMagicEffect(getThingPos(target), config.effect1) doTeleportThing(target, config.pos) ------------------------------------- if isPlayer(target) and isCreature(cid) then doPlayerSendTextMessage(target, 27, "You were teleported by ".. getCreatureName(cid) ..".") end if isPlayer(cid) and isCreature(target) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You teleported ".. getCreatureName(target) .."!") end for i = 1,config.tempo do addEvent(function() if isPlayer(target) then doPlayerSendTextMessage(target,25,"You'll be back in " .. config.tempo -i +1 .. " second(s)") end if isPlayer(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You'll be back in " .. config.tempo -i +1 .. " second(s)") end end, 1000*i) end else ---------- levar quem tá em volta do player --------------- local teleportPosition = { {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z} } local mobas = {} local checker = 0 for _, tPos in ipairs(teleportPosition) do doSendMagicEffect(tPos, config.effect2) local mob = getTopCreature(tPos).uid if canEffect (tPos) and mob ~= 0 and (isMonster(mob) or isPlayer(mob)) then for i = 1, #exceptions do if getCreatureName(mob):lower() == exceptions then checker = 1 break end end if checker ~= 1 then table.insert(mobas, mob) end end end if #mobas > 0 then for _, pid in ipairs(mobas) do addEvent(doTeleportThing, 1000*config.tempo, pid, getThingPos(pid), true) addEvent(doSendMagicEffect, 1000*config.tempo, getThingPos(pid), config.effect2) doSendMagicEffect(getThingPos(pid), config.effect1) doTeleportThing(pid, config.pos) if isPlayer(pid) and isCreature(cid) then doPlayerSendTextMessage(pid, 27, "You were teleported by ".. getCreatureName(cid) ..".") end for i = 1,config.tempo do addEvent(function() if isPlayer(pid) then doPlayerSendTextMessage(pid,25,"You'll be back in " .. config.tempo -i +1 .. " second(s)") end end, 1000*i) end end end ---------------------------- addEvent(doTeleportThing, 1000*config.tempo, cid, pos, true) addEvent(doCreatureSay, 1000*config.tempo, cid, config.msg, 20, false) addEvent(doSendMagicEffect, 1000*config.tempo, pos, config.effect2) doSendMagicEffect(pos, config.effect1) doTeleportThing(cid, config.pos) if isPlayer(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You teleported yourself.") end for i = 1,config.tempo do addEvent(function() if isPlayer(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You'll be back in " .. config.tempo -i +1 .. " second(s)") end end, 1000*i) end end else doPlayerSendCancel(cid, "Your skill is in cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." seconds.") end return true end Editado Setembro 19, 2019 5 anos por jeffersson s2 (veja o histórico de edições)
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