Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, bom dia! 

Há 3 anos tive um OT dedicado que a chaitosoft subiu pra mim em um dedicado. Após fechá-lo, salvei tudo, inclusive o distro. Ele rodava no Linux, uma versão sem interface gráfica. 

Agora estou precisando executá-lo novamente e o distro simplesmente não abre. Instalei o linux na minha máquina (Ubuntu 14.06) e não consigo abri-lo de jeito algum. 

Há como saber qual o problema? Ou pode ser por conta da versão do Linux que ele não abre? 

Uma segunda questão é como eu compilo um distro 8.6? Tenho as sources, porém não tenho aqueles arquivos make, makelist e tal. Tentei jogar as srcs dentro de um distro aqui que consigo compilar, porém dá um monte de erro. Poderiam me socorrer? 

Como faço pra usar essas sources que tenho do meu distro e compilar novamente?

Resolvido por WooX

Ir para solução
  • Respostas 9
  • Visualizações 589
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Solução

Uma distro compilada em uma versão ou arquitetura diferente do linux não vai rodar em outra. Você tem que recompilar a source na versão do Linux que está usando, o processo para compilação pode variar dependendo de que source está usando.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado
  • Autor
3 horas atrás, WooX disse:

Uma distro compilada em uma versão ou arquitetura diferente do linux não vai rodar em outra. Você tem que recompilar a source na versão do Linux que está usando, o processo para compilação pode variar dependendo de que source está usando.

Valeu pela atenção meu irmão. Você poderia me ajudar? 

Há como eu saber qual versão foi compilado esse distro que citei? 

E como posso reutilizar minhas sources pra compilar novamente? É 8.6 tfs 0.4.0

Postado
19 minutos atrás, Levyzera disse:

Valeu pela atenção meu irmão. Você poderia me ajudar? 

Há como eu saber qual versão foi compilado esse distro que citei? 

E como posso reutilizar minhas sources pra compilar novamente? É 8.6 tfs 0.4.0

Verifica se tem o arquivo bash autogen.sh no meio dos arquivos, se tiver, basta realizar o procedimento padrão de compilação da versão 0.4

https://github.com/fir3element/3777

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado
  • Autor
14 horas atrás, WooX disse:

Verifica se tem o arquivo bash autogen.sh no meio dos arquivos, se tiver, basta realizar o procedimento padrão de compilação da versão 0.4

https://github.com/fir3element/3777

Valeu pelo empenho irmão. 

Há um arquivo chamado autogen.sh.

Editado por Levyzera (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo