Ir para conteúdo

[SOLUCIONADO] [COH] TELEPORTE DE GUILD PERDEDORA DO CASTLE PARA TEMPLO.

Featured Replies

Postado
  • Autor

minha lib

COH_PUSHTIME = 10800 -- Tempo (em segundos) de exhausted para usar o comando !gocastle - Padrão (3 horas)
COH_AREA = {{x = 1005, y = 1139, z = 7}, {x = 380, y = 141, z = 3}} -- Canto superior esquerdo / inferior direito do Castle


-- // Não mexa daqui para baixo
COH_STATUS = 201320111714
COH_PREPARE1 = 201320111715
COH_PUSHSTOR = 201320111716
COH_PREPARE2 = 201320111717

function doCastleRemoveEnemies()

 for index, creature in ipairs(getPlayersOnline()) do
  if isInArea(getThingPos(creature), COH_AREA[1], COH_AREA[2]) then
   if getPlayerGuildName(creature) ~= getGlobalStorageValue(COH_STATUS) then
    doTeleportThing(creature, getTownTemplePosition(getPlayerTown(creature)))
   end
  end
 end
 return true
end

 

testei com essa lib aq tbm mais ainda nao funcionou 

COH_PUSHTIME = 10800 -- Tempo (em segundos) de exhausted para usar o comando !gocastle - Padrão (3 horas)
COH_AREA = {{x = 1005, y = 1139, z = 7}, {x = 380, y = 141, z = 3}} -- Canto superior esquerdo / inferior direito do Castle


-- // Não mexa daqui para baixo
COH_STATUS = 201320111714
COH_PREPARE1 = 201320111715
COH_PUSHSTOR = 201320111716
COH_PREPARE2 = 201320111717

function doCastleRemoveEnemies()

 for index, creature in ipairs(getPlayersOnline()) do
  if isInArea(getThingPos(creature), COH_AREA[1], COH_AREA[2]) then
   if getPlayerGuildName(creature) ~= getGlobalStorageValue(COH_STATUS) then
    doTeleportThing(creature, getTownTemplePosition(getPlayerTown(creature)))
   end
  end
 end
 return true
end

function getAllPlayersInArea(fromPosition, toPosition)
    local players = {}
    for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
        local f = {x = fromPosition.x, y = fromPosition.y, z = fromPosition.z}
        local t = {x = toPosition.x, y = toPosition.y, z = toPosition.z}
        local min = (fromPosition.z > toPosition.z and toPosition.z or fromPosition.z)
        for index = 0, math.abs(toPosition.z - fromPosition.z) do
            f.z = min + index
            t.z = min + index
            if isInRange(getPlayerPosition(pid), f, t) then
                table.insert(players, pid)
            end
        end    
    end
    return players
end

 

  • KONOHAE mudou o título para [SOLUCIONADO] [COH] TELEPORTE DE GUILD PERDEDORA DO CASTLE PARA TEMPLO.
  • Respostas 17
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • ERA UM PROBLEMA MUITO SIMPLES, NAO DA PARTE DO SCRIPT SIM DE MINHA PARTE DA IGNORANCIA E IMPACIENCIA , FOI MT SIMPLES AJEITAR A EXPULSÃO DOS PERDEDORES. PARA AQUELES QUE TAMBÉM TEM DIFICULDADE, É SÓ

  • leozincorsair
    leozincorsair

    ta traduzido algumas partes do script, e me diz uma coisa e pra jogar na mesma script do outro, ou criar uma nova?

  • luanluciano93
    luanluciano93

    @leozincorsair substitui pelo outro.

Posted Images

Postado
  • Autor
Em 12/09/2019 em 06:22, KONOHAE disse:

SALVE PESSOAL DO TK

PESSOAL TO QUEBRANDO MINHA CABEÇA JA UM TEMPO

EU TO USANDO O CASTLE 24H "COH" DO ROKSAS USO  TFS 0.4

 

SÓ QUE ESTOU COM O PROBLEMA DA GUILD QUE PERDE O CASTLE CONTINUAR DENTRO DELE (CASTLE)

O CERTO SERIA A GUILD PERDEDORA OU A GUILD Q TA INTROSADA NO MEIO DAS 2 GUILDS IREM PARA O TEMPLO

APÓS DOMINIO DE UMA GUILD

QUERIA ARRUMA ISSO ,SERÁ QUE É POSSIVEL ATUALIZAR ESSA SCRIPT ?

 

SE PUDEREM ME AJUDAR, VOU AGRADECER MUITO, VALEU

 

 

 

ERA UM PROBLEMA MUITO SIMPLES, NAO DA PARTE DO SCRIPT SIM DE MINHA PARTE DA IGNORANCIA E IMPACIENCIA , FOI MT SIMPLES AJEITAR A EXPULSÃO DOS PERDEDORES.
PARA AQUELES QUE TAMBÉM TEM DIFICULDADE, É SÓ MARCA A POS DO INICIO E DO FINAL DO CASTLE FORMANDO UM QUADRADO 

 

COH_AREA = {{x = 1005, y = 1139, z = 7}, {x = 380, y = 141, z = 3}} 

ESSA PARTE VOCE VAI POR O TOTAL DO CASTLE TOPO 

COH_AREA = {{x = 1000, y = 1000, z = 1  LADO ESQUERDO  }, {x = , y = 2000, z = 9 lado DIREITO}} 

EXEMPLO :          A SCRIPT VAI FUNCIONA ASSIM         X-------------------------

                                                                                        -                                   -

                                                                                        -            castle              -

                                                                                        -                                   -

                                                                                        -                                   -

                                                                                        -------------------------Z              importante coloca z:1 lado esquerdo e z:9 

                                                                                                                                               para ele reconhecer todos os andares 

 

 

ESPERO QUE ENTENDAM 

1 hora atrás, KONOHAE disse:

ERA UM PROBLEMA MUITO SIMPLES, NAO DA PARTE DO SCRIPT SIM DE MINHA PARTE DA IGNORANCIA E IMPACIENCIA , FOI MT SIMPLES AJEITAR A EXPULSÃO DOS PERDEDORES.
PARA AQUELES QUE TAMBÉM TEM DIFICULDADE, É SÓ MARCA A POS DO INICIO E DO FINAL DO CASTLE FORMANDO UM QUADRADO 

 



COH_AREA = {{x = 1005, y = 1139, z = 7}, {x = 380, y = 141, z = 3}} 

ESSA PARTE VOCE VAI POR O TOTAL DO CASTLE TOPO 



COH_AREA = {{x = 1000, y = 1000, z = 1  LADO ESQUERDO  }, {x = , y = 2000, z = 9 lado ESQUERDO}} 

EXEMPLO :          A SCRIPT VAI FUNCIONA ASSIM         X-------------------------

                                                                                        -                                   -

                                                                                        -            castle              -

                                                                                        -                                   -

                                                                                        -                                   -

                                                                                        -------------------------Z              importante coloca z:1 lado esquerdo e z:9 

                                                                                                                                               para ele reconhecer todos os andares 

 

 

ESPERO QUE ENTENDAM 

  

 

TODOS OS CREDITOS A ROKSAS , SCRIPT E MAPA TOTALMENTE COMPLETO PARABÉNS.

TOPICO FECHADO !!!!

Editado por KONOHAE (veja o histórico de edições)

  • 2 weeks later...
Postado
  • Autor

Opa galerinha olha eu aqui de novo vim tirar uma duvida do @leozincorsair espero que dessa vez eu consiga me expressar melhor bom vamos la

 

dps que voce baixou o mapa do castle e implantou as scripts , hora de configurar bom é bem simples , (mas é nessa parte que alguns se perde)

 

 

image.thumb.png.9e9fc5c44a188bbdf3722208a009c9cb.png

 

 

BOM VA NA SUA DATA - LIB - 015-COH 

COH_AREA = {{x = 1005, y = 1139, z = 7}, {x = 380, y = 141, z = 3}} 

NESSA PARTE É AONDE CONFIGURA A EXPULSÃO DE QUEM PERDE O CASTLE OU DE OUTRA GUILD ENTROSADA NO MEIO DO CASTLE 

ESSA É UMA DAS PARTES MAIS IMPORTANTES DOS SCRIPTS PARA EXPULSAR QUALQUER UM QUE NAO SEJA DA GUILD DOMINANTE

ENTAO VAMOS LA 

AONDE EU MARQUEI NA FOTO DO MAPA O X É A PRIMEIRA POS QUE VOCE TEM Q CONFIGURAR 

O Y É A SEGUNDA POS . VO EXPLICAR MELHOR 

 O CASTLE TEM VARIOS ANDARES

 

image.thumb.png.c9c74c438155780c533a199ffa5213de.png

image.png.d1839dabb6e158899da958e21b3797b3.png

image.thumb.png.fa5ac6c44bbd4634dbe747ba2f6815a0.png

image.thumb.png.0b3a0e60f36e4d804380627e40662c6a.png

image.thumb.png.97680e26acfb168114c79e788dacdfb6.png

COMO O SCRIPT VAI RECONHEÇER TODOS OS ANDARES DO CASTLE ?

 

É FACIL E SIMPLES , VOCE VAI NO MAPA EDITOR VE A PRIMEIRA POS X NA FOTO

POR EXEMPLO X=100 Y=100 Z=7 VAI ATE O ULTIMO ANDAR DO CASTLE SE ELE FICA NA Z=3 VOCE VAI POR 

A PRIMEIRA POS X ( X=100 Y=100 Z=3 )    A POS Z NA FOTO E AO CONTRARIO SE TIVER X=300 Y=300 Z=7

SE VAI POR X=300 Y=300 Z=12

 

COH_AREA = {{x = 100, y = 100, z = 12}, {x = 300, y = 300, z = 3}}

 

DESSE JEITO A POS Z VAI RECONHECER TODOS OS ANDARES ESPERO QUE DESSA VEZ VOCES ENTENDÃO MELHOR 

 

ESSE SCRIPT É COMO SE FOSSE UMA CAIXA 

 

image.png.5c9a05d4d772b47c950765c4bf46413a.png

VOCE TEM QUE FORMA A CAIXA ENVOLTA DO SEU MAPA PELA SCRIPT 

PELA LOGICA É MT FACIL VOCE PRECISA DE 2 PONTOS 

image.png.00ae0b7964f9ff691f4b54e3229a63f7.png

 

ESPERO TER AJUDADO VOCES FUIIZ

 

Editado por KONOHAE
resolvido topico fechado (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo