Postado Setembro 12, 2019 5 anos Boa tarde galera do TK Eu queria saber se tem alguma maneira de criar uma magia que retirasse, 20% de todas skills do jogador. Obs: essa magia será target então eu terei que escolher o alvo para utilizar essa magia Utilizo Otx 2
Postado Setembro 12, 2019 5 anos Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 5) local combatX = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_TICKS, 6000) setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 80) setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 80) setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, 80) setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVELPERCENT, 80) setCombatCondition(combat, combatX) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2.0 -- Tempo de exhaustion local storage = 45673 -- não mecha if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, storage)).." segundos(s) para usar novamente.") return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end Spoiler <instant name="nomedamagia" words="palavra dita pra usar a magia" lvl="50" mana="250" prem="0" selftarget="1" aggressive="1" exhaustion="400" groups="1,400" blockwalls="1" needlearn="0" script="localdoscript.lua"> <vocation id="3"/> <vocation id="4"/> </instant> Testa ai rapidao, pra q eu possa arrumar se der alguma error coloquei ja com a funçao pra vc alterar o tempo de exhaust q vc quiser determinar a essa spell Editado Setembro 12, 2019 5 anos por ernaix69 (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 12, 2019 5 anos Autor 10 minutos atrás, ernaix69 disse: Ocultar conteúdo local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 5) local xCombat = createCombatObject() setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) local combatX = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_TICKS, 6000) setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 80) setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, 80) setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVELPERCENT, 80) setCombatCondition(xCombat, combatX) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2.0 -- Tempo de exhaustion local storage = 45673 -- não mecha if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, storage)).." segundos(s) para usar novamente.") return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end Testa ai rapidao, pra q eu possa arrumar se der alguma error coloquei ja com a funçao pra vc alterar o tempo de exhaust q vc quiser determinar a essa spell não acontece nada
Postado Setembro 12, 2019 5 anos Autor Agora, ernaix69 disse: @OinomedRellik sem erros na distro? Sem erros, fica 1 effect quando eu uso encima do target mais nada que isso.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.