Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde galera do TK

 

Eu queria saber se tem alguma maneira de criar uma magia que retirasse, 20% de todas skills do jogador.

Obs: essa magia será target então eu terei que escolher o alvo para utilizar essa magia

 

Utilizo Otx 2

Resolvido por ernaix69

Ir para solução
  • Respostas 21
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 5)

 

local combatX = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_TICKS, 6000)
setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 80)
setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 80)
setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, 80)
setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVELPERCENT, 80)
setCombatCondition(combat, combatX)

function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 2.0 -- Tempo de exhaustion
local storage = 45673 -- não mecha

if exhaustion.check(cid, storage) then
    doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, storage)).." segundos(s) para usar novamente.")
    return false
end
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
    return doCombat(cid, combat, var)
end
 

Spoiler

<instant name="nomedamagia" words="palavra dita pra usar a magia" lvl="50" mana="250" prem="0" selftarget="1" aggressive="1" exhaustion="400" groups="1,400" blockwalls="1" needlearn="0" script="localdoscript.lua">
        <vocation id="3"/>
        <vocation id="4"/>
    </instant>

Testa ai rapidao, pra q eu possa arrumar se der alguma error

coloquei ja com a funçao pra vc alterar o tempo de exhaust q vc quiser determinar a essa spell

Editado por ernaix69 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, ernaix69 disse:
  Ocultar conteúdo

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 5)

local xCombat = createCombatObject()
setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)


local combatX = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_TICKS, 6000)
setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 80)
setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, 80)
setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVELPERCENT, 80)
setCombatCondition(xCombat, combatX)

function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 2.0 -- Tempo de exhaustion
local storage = 45673 -- não mecha

if exhaustion.check(cid, storage) then
    doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, storage)).." segundos(s) para usar novamente.")
    return false
end
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

Testa ai rapidao, pra q eu possa arrumar se der alguma error

coloquei ja com a funçao pra vc alterar o tempo de exhaust q vc quiser determinar a essa spell

 

não acontece nada

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo