Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Solução
Spoiler

local text = "DEBUFF!" -- msg

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 11)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 5)

local combatX = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SUBID, 13)
setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELd, -20)
setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, -20)
setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE, -20)
setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, -20)
setCombatCondition(combat, combatX)

function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 2.0 -- Tempo de exhaustion
local storage = 45673 -- não mecha

if exhaustion.check(cid, storage) then
    doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, storage)).." segundos(s) para usar novamente.")
    return false
end
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
            doSendAnimatedText(position1, text, 190)
    return doCombat(cid, combat, var)
end
 

coloquei pra subir a msg no alvo quando vc usar a magia.

  • Respostas 21
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
Em 12/09/2019 em 14:01, ernaix69 disse:
  Mostrar conteúdo oculto

local text = "DEBUFF!" -- msg

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 11)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 5)

local combatX = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SUBID, 13)
setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELd, -20)
setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, -20)
setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE, -20)
setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, -20)
setCombatCondition(combat, combatX)

function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 2.0 -- Tempo de exhaustion
local storage = 45673 -- não mecha

if exhaustion.check(cid, storage) then
    doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, storage)).." segundos(s) para usar novamente.")
    return false
end
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
            doSendAnimatedText(position1, text, 190)
    return doCombat(cid, combat, var)
end
 

coloquei pra subir a msg no alvo quando vc usar a magia.

 

Apresentei um bug, quando o jogador utiliza essa skill ela faz os jogadores não usar as magias
mas se eu coloco o percent funciona normal.

Postado
  • Autor
Agora, ernaix69 disse:

@OinomedRellik foi oq eu te falei ali em cima. se vc zera o valor de alguma skill, o jogador nao vai conseguir usar magia. '-'

 

O mais engraçado é que os persom tinha bastante skill e mesmo assim n usava kk, mas tem problemas n, eu queria que aparecesse aquela mensagem Debuff tipo , se o jogador estivesse sobre o effect do debuff encima dele ficaria saindo o nome debuff e aquele effect que você colocou, mas de resto já tá top mas se você não conseguir não tem problema, mas seria bom kk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo