Postado Setembro 12, 2019 5 anos Solução Spoiler local text = "DEBUFF!" -- msg local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 11) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 5) local combatX = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SUBID, 13) setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELd, -20) setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, -20) setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE, -20) setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, -20) setCombatCondition(combat, combatX) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2.0 -- Tempo de exhaustion local storage = 45673 -- não mecha if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, storage)).." segundos(s) para usar novamente.") return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendAnimatedText(position1, text, 190) return doCombat(cid, combat, var) end coloquei pra subir a msg no alvo quando vc usar a magia.
Postado Setembro 15, 2019 5 anos Autor Em 12/09/2019 em 14:01, ernaix69 disse: Mostrar conteúdo oculto local text = "DEBUFF!" -- msg local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 11) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 5) local combatX = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SUBID, 13) setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELd, -20) setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, -20) setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE, -20) setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, -20) setCombatCondition(combat, combatX) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2.0 -- Tempo de exhaustion local storage = 45673 -- não mecha if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, storage)).." segundos(s) para usar novamente.") return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendAnimatedText(position1, text, 190) return doCombat(cid, combat, var) end coloquei pra subir a msg no alvo quando vc usar a magia. Apresentei um bug, quando o jogador utiliza essa skill ela faz os jogadores não usar as magias mas se eu coloco o percent funciona normal.
Postado Setembro 15, 2019 5 anos @OinomedRellik foi oq eu te falei ali em cima. se vc zera o valor de alguma skill, o jogador nao vai conseguir usar magia. '-'
Postado Setembro 15, 2019 5 anos Autor Agora, ernaix69 disse: @OinomedRellik foi oq eu te falei ali em cima. se vc zera o valor de alguma skill, o jogador nao vai conseguir usar magia. '-' O mais engraçado é que os persom tinha bastante skill e mesmo assim n usava kk, mas tem problemas n, eu queria que aparecesse aquela mensagem Debuff tipo , se o jogador estivesse sobre o effect do debuff encima dele ficaria saindo o nome debuff e aquele effect que você colocou, mas de resto já tá top mas se você não conseguir não tem problema, mas seria bom kk
Postado Setembro 15, 2019 5 anos @OinomedRellik se zerar qualquer skill acontece isso. quanto ao text saindo enquanto o debuff durar. Isso seria possivel de se fazer com um addevent, mas eu ainda nao manjo, ainda.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.