Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

  • Respostas 21
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 5)

local combatX = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_TICKS, 6000)
setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 80)
setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 80)
setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, 80)
setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVELPERCENT, 80)
setCombatCondition(combat, combatX)

function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 2.0 -- Tempo de exhaustion
local storage = 45673 -- não mecha

if exhaustion.check(cid, storage) then
    doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, storage)).." segundos(s) para usar novamente.")
    return false
end
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
    return doCombat(cid, combat, var)
end
 

 

Editado por ernaix69 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo