Postado Setembro 12, 2019 5 anos Autor 2 minutos atrás, ernaix69 disse: editei la testa dnv Description: (luaSetConditionParam) Condition not found
Postado Setembro 12, 2019 5 anos Autor 1 minuto atrás, ernaix69 disse: @OinomedRellik malz esqueci uma letra na condition, tenta agora Mesma coisa data/spells/scripts/teste.lua Description: (luaSetCombatCondition) Condition not found
Postado Setembro 12, 2019 5 anos Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 5) local combatX = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_TICKS, 6000) setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 80) setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 80) setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, 80) setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVELPERCENT, 80) setCombatCondition(combat, combatX) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2.0 -- Tempo de exhaustion local storage = 45673 -- não mecha if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, storage)).." segundos(s) para usar novamente.") return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Setembro 12, 2019 5 anos por ernaix69 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.