Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, ernaix69 disse:
  Ocultar conteúdo

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 5)

local combatX = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_TICKS, 6000)
setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 80)
setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 80)
setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, 80)
setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVELPERCENT, 80)
setCombatCondition(combat, combatX)

function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 2.0 -- Tempo de exhaustion
local storage = 45673 -- não mecha

if exhaustion.check(cid, storage) then
    doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, storage)).." segundos(s) para usar novamente.")
    return false
end
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
    return doCombat(cid, combat, var)
end
 

 

 

Agora funcionou mas tem alguma maneira de por 10 Segundos para parar o effeito da magia?
E também será que dá pra por por 10 segundos 1 effect saindo do personagem ? [Effect : 10]
E também tem como me explicar uma coisa : ali fala que é pra remover 80 mas só remove 15 de ml , gloves remove só 2 etc..
eu queria que só removesse 20 de skill all, se o jogador não tiver vai ficar 0 de skill saca?

  • Respostas 21
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

ta em % ele ai ta tirando 20% da skill atual, exemplo: se o jogador tiver 10 de glove ele ira tirar 2.
questao da duraçao vc pode aumentar em ticks, onde tem 6000 vc poe 10000.
quanto ao efeito eu teria q fazer um addevent e eu ainda to aprendendo entao nao arriscaria agora.

@OinomedRellik é mais vantajoso vc deixar em % pq vai influenciar em quem tem mais treino e talz, mas se quiser eu faço a alteraçao pra diminuir os 20.
tem outra coisa tbm, quando vc zera a skill do char, ele nao vai conseguir usar magia.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, ernaix69 disse:

ta em % ele ai ta tirando 20% da skill atual, exemplo: se o jogador tiver 10 de glove ele ira tirar 2.
questao da duraçao vc pode aumentar em ticks, onde tem 6000 vc poe 10000.
quanto ao efeito eu teria q fazer um addevent e eu ainda to aprendendo entao nao arriscaria agora.

@OinomedRellik é mais vantajoso vc deixar em % pq vai influenciar em quem tem mais treino e talz, mas se quiser eu faço a alteraçao pra diminuir os 20.
tem outra coisa tbm, quando vc zera a skill do char, ele nao vai conseguir usar magia.

 

Pode por pra remover 20 de skill all

Postado

-20 de skills fixo

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 5)

local combatX = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)

setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SUBID, 13)
setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, -20)
setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, -20)
setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE, -20)
setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, -20)
setCombatCondition(combat, combatX)

function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 2.0 -- Tempo de exhaustion
local storage = 45673 -- não mecha

if exhaustion.check(cid, storage) then
    doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, storage)).." segundos(s) para usar novamente.")
    return false
end
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
    return doCombat(cid, combat, var)
end
 

fiz mais uma ediçao pra ele nao interferir nos valores dos buffs.

Editado por ernaix69 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, ernaix69 disse:

-20 de skills fixo

  Ocultar conteúdo

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 5)

local combatX = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, -20)
setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, -20)
setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE, -20)
setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, -20)
setCombatCondition(combat, combatX)

function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 2.0 -- Tempo de exhaustion
local storage = 45673 -- não mecha

if exhaustion.check(cid, storage) then
    doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, storage)).." segundos(s) para usar novamente.")
    return false
end
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
    return doCombat(cid, combat, var)
end
 

 

 

Funcionou, só o effect lá que não foi
Eu queria saber se tem como por um nome encima do target [DEBUFF], será que consegue?

Editado por OinomedRellik (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo