Postado Setembro 12, 2019 5 anos Autor 6 minutos atrás, ernaix69 disse: Ocultar conteúdo local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 5) local combatX = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_TICKS, 6000) setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 80) setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 80) setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, 80) setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVELPERCENT, 80) setCombatCondition(combat, combatX) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2.0 -- Tempo de exhaustion local storage = 45673 -- não mecha if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, storage)).." segundos(s) para usar novamente.") return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end Agora funcionou mas tem alguma maneira de por 10 Segundos para parar o effeito da magia? E também será que dá pra por por 10 segundos 1 effect saindo do personagem ? [Effect : 10] E também tem como me explicar uma coisa : ali fala que é pra remover 80 mas só remove 15 de ml , gloves remove só 2 etc.. eu queria que só removesse 20 de skill all, se o jogador não tiver vai ficar 0 de skill saca?
Postado Setembro 12, 2019 5 anos ta em % ele ai ta tirando 20% da skill atual, exemplo: se o jogador tiver 10 de glove ele ira tirar 2. questao da duraçao vc pode aumentar em ticks, onde tem 6000 vc poe 10000. quanto ao efeito eu teria q fazer um addevent e eu ainda to aprendendo entao nao arriscaria agora. @OinomedRellik é mais vantajoso vc deixar em % pq vai influenciar em quem tem mais treino e talz, mas se quiser eu faço a alteraçao pra diminuir os 20. tem outra coisa tbm, quando vc zera a skill do char, ele nao vai conseguir usar magia.
Postado Setembro 12, 2019 5 anos Autor 3 minutos atrás, ernaix69 disse: ta em % ele ai ta tirando 20% da skill atual, exemplo: se o jogador tiver 10 de glove ele ira tirar 2. questao da duraçao vc pode aumentar em ticks, onde tem 6000 vc poe 10000. quanto ao efeito eu teria q fazer um addevent e eu ainda to aprendendo entao nao arriscaria agora. @OinomedRellik é mais vantajoso vc deixar em % pq vai influenciar em quem tem mais treino e talz, mas se quiser eu faço a alteraçao pra diminuir os 20. tem outra coisa tbm, quando vc zera a skill do char, ele nao vai conseguir usar magia. Pode por pra remover 20 de skill all
Postado Setembro 12, 2019 5 anos -20 de skills fixo Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 5) local combatX = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SUBID, 13) setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, -20) setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, -20) setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE, -20) setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, -20) setCombatCondition(combat, combatX) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2.0 -- Tempo de exhaustion local storage = 45673 -- não mecha if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, storage)).." segundos(s) para usar novamente.") return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end fiz mais uma ediçao pra ele nao interferir nos valores dos buffs. Editado Setembro 12, 2019 5 anos por ernaix69 (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 12, 2019 5 anos Autor 8 minutos atrás, ernaix69 disse: -20 de skills fixo Ocultar conteúdo local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 5) local combatX = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, -20) setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, -20) setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE, -20) setConditionParam(combatX, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, -20) setCombatCondition(combat, combatX) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2.0 -- Tempo de exhaustion local storage = 45673 -- não mecha if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, storage)).." segundos(s) para usar novamente.") return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end Funcionou, só o effect lá que não foi Eu queria saber se tem como por um nome encima do target [DEBUFF], será que consegue? Editado Setembro 12, 2019 5 anos por OinomedRellik (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.