Postado Setembro 14, 2019 5 anos Alguem saberia me dizer porq aparece a msg na distro? o script funciona mas a distro alega o q ta na imagem. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) uppos = {x=32636, y=31881, z=2, stackpos=1} up1pos = getThingfromPos(uppos) downpos = {x=32636, y=31881, z=7, stackpos=1} down1pos = getThingfromPos(downpos) if item.itemid == 1945 then if isPlayer(cid) == TRUE then doTeleportThing(down1pos.uid, uppos) end doSendMagicEffect(downpos, 2) doSendMagicEffect(uppos, 2) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) elseif item.itemid == 1946 then if isPlayer(cid) == TRUE then doTeleportThing(up1pos.uid, downpos) end doSendMagicEffect(downpos, 2) doSendMagicEffect(uppos, 2) doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else doPlayerSendCancel(cid,"Sorry not possible.") end return 1 end
Postado Setembro 14, 2019 5 anos Autor @JoviM é um elevador n sei se vc ja viu no global como ele funciona, ele tem 1 sqm em baixo com 1 alavanca, e 1 alavanca em cima com um piso, a pessoa pisa e puxa e sai em baixo, e se tiver em baixo a pessoa puxa e sai em cima. sempre q eu puxo a alavanca ele faz o "poff" ela funciona até mas da erro na distro.
Postado Setembro 15, 2019 5 anos @bpm91 Os erros no código acima são só falta de lógica, nada de mais. Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local up = {x = 94, y = 111, z = 7, stackpos = 253} local down = {x = 96, y = 111, z = 7, stackpos = 253} if(item.itemid == 9825) then doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) else doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) end if (getThingFromPos(up).uid == cid) then doTeleportThing(cid, down) doSendMagicEffect(up, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) elseif (getThingFromPos(down).uid == cid) then doTeleportThing(cid, up) doSendMagicEffect(down, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end return true end Editado Setembro 15, 2019 5 anos por JoviM (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.