Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

gostaria mt de aumentar o limite de outfits no tibia 8.60
eu ja sei aumentar pela source, porem percebi tambem que precisa aumentar na propria pasta do tibia
pois da debug se nao aumentar na pasta do tibia

alguem sabe onde posso editar isso? (nao,nao é pelo object builder)

Postado
  • Autor

nao po, tipo, eu quero "expandir" o set outfit do 8.60, ele so suporta ate 25 outfits, se eu coloco mais de 25 outfits nele, o cliente siplesmente da debug
vc ta confundindo looktype com a janela que troca os outfit :s

Postado

@poko360 cliente de tibia global nao da pra expandir, vc teria que usar um ot client, um ot client é meio que "ilimitado" porque cabem muito mais sprites.
no meu caso resolvi esse problema fazendo um otc com caracteristicas de global, só q muito melhor, pois tenho mais configurações e funçoes que o global, além disso o client é bem mais leve, o char anda muito mais rapido. eu tenho aki no meu ot uma média de 30  e poucas outfits e o char nao buga, o seu problema eu tive tambem aao alcançar uma quantidade de outfit a mais do que existe, ele da debug no personagem sempre q for tentar trocar d outfit, pois vc passou do limite do clientScreenshot_1.thumb.png.473a1ba40dfd360d1b26a4ac0c22d61f.png

Editado por bpm91 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo