Postado Setembro 25, 2019 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Entao pessoal, estou com um problema em dois eventos no meu ot, pelo que percebi, quando entra no evento buga o modo de morte(creio eu que seja por causa do eventtype igual), pois eu nao estou conseguindo mudar o eventtype. o bug é o seguinte: no war event, o ultimo player mata o outro, claramente 1 ganha e o outro é eliminado, o player que morre ele é eliminado, mas vai para o templo ao invez de ir para o dp, ou melhor , ele nao vai para a coordenada comandada no script da morte do evento. O bug do Capture The Flag: o player que morre no evento ele nao pode voltar para o dp e nem tempo, pois o evento so termina quando 1 time faz 10 pontos, ou seja nao ha eliminação por morte, enfim, quando um player morre, ele retorna para o templo, como se fosse um morte comum, mas fica com o outfit do evento. resumindo, por isso eu acho que o erro esteja nesse script que compartilhei, se alguem conseguir me dar uma luz, fazer com que o eventtype seja mudado de nome , pois nao consegui modificar, deu erro na distro. Aguardo uma ajuda de vcs. obrigado!!!!! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <creaturescripts> <event type="look" name="eventtimers" event="script" value="event_timers.lua"/> <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/> <event type="joinchannel" name="GuildMotd" event="script" value="guildmotd.lua"/> <event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/> <event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/> <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/> <event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/> <event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/> <event type="joinchannel" name="teamchannels" event="script" value="teamchannels.lua"/> <event type="login" name="AdvEffect" script="acc.lua"/> <!--BEGIN CUSTOM SCRIPTS--> <event type="preparedeath" name="preparedeath" event="script" value="playerdeath.lua"/> <event type="death" name="onDeath" event="script" value="ondeath.lua"/> <event type="combat" name="GuildAttack" event="script" value="castle wars/guild_attack.lua"/> <event type="death" name="KillKing" event="script" value="castle wars/kill_king.lua"/> <event type="combat" name="CombatKing" event="script" value="castle wars/combat_king.lua"/> <!--Event Arenas--> <event type="preparedeath" name="WarDeath" event="script" value="war arena/war_death.lua"/> <event type="combat" name="TeamAttack" event="script" value="war arena/team_attack.lua"/> <event type="preparedeath" name="CtfDeath" event="script" value="capture the flag/ctf_death.lua"/> <!--Event Arenas--> <!--Vocation Items--> <event type="statschange" name="KnightShieldBlock" event="script" value="buffs/knightshieldblock.lua"/> <!--Vocation Items--> <!--Reflect Spells--> <event type="statschange" name="ReflectSpellKnight" event="script" value="spells/reflectknight.lua"/> <event type="statschange" name="ReflectSpellPally" event="script" value="spells/reflectpally.lua"/> <event type="statschange" name="ReflectSpellMage" event="script" value="spells/reflectmage.lua"/> <!--Reflect Spells--> <!--Death Note--> <event type="textedit" name="DeathNote" event="script" value="deathnote.lua"/> <event type="kill" name="xmasArena" event="script" value="xmas_Arena.lua"/> <event type="kill" name="satan" event="script" value="satanDeath.lua"/> <!--END CUSTOM SCRIPTS--> </creaturescripts> Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Setembro 25, 2019 5 anos O erro só acontece com o ultimo player? Deixa eu ver se entendi O ultimo player ta bugando em vez de ir para a cordenada que todos são mandado durante o evento, em vez disso ele ta indo para o templo como se tivesse morrido por uma morte unjust ?
Postado Setembro 25, 2019 5 anos Autor 12 horas atrás, Cricket disse: O erro só acontece com o ultimo player? Deixa eu ver se entendi O ultimo player ta bugando em vez de ir para a cordenada que todos são mandado durante o evento, em vez disso ele ta indo para o templo como se tivesse morrido por uma morte unjust ? Opa, boa tarde amigo! o erro acontece com qualquer morte dentro do evento. Warevent: é um evento de guerra, quem morre é eliminado do evento e retorna para o dp. ERRO: o erro acontece quando alguem morre, ele teleporta para o templo, sem life e o char nao consegue andar sendo forçado a relogar e o time que ganhou nao esta sendo teleportado para a sala de recompensas. Mas em relação a esse evento eu descobri o defeito, era em uma linha do script chamada doPlayerCloserChannel, apaguei essa linha e o time ganhador passou a ser teleportado para a sala de recompensas, masssss o player eliminado continuou com bug, teleportando para o templo e nao o dp. CaptureTheFlag: é um evento de rouba bandeira, ou seja, pode haver morte dentro do evento, mas o player tem que retornar do ponto inicial do evento, sendo assim nao há player eliminado como no warevent. a vitoria é dada ao time que roubar 10 bandeiras. ERRO: o erro acontece quando um player é morto, quando morre ele é teleportado para o templo e nao para o ponto inicial do evento. sendo assim eu assimilo que possa esta em conflito os scripts de mortes do evento war e capture com as mortes comum do jogo(para monstros ou players). me adc no skype meu amigo, talvez o erro seja bem bobo e nao estou conseguindo ver, la eu posso compartilhar tela e te mostrar os erros e tals ... seria mais facil de vc ter uma ideia do que possa estar acontecendo. Skype: raphael._jaqueline obrigado e espero contar com sua ajuda
Postado Setembro 26, 2019 5 anos Autor 6 minutos atrás, luanluciano93 disse: Poste os dois scripts aqui ... pronto amigo!!... poxa mais eu preferia um contato mais rapido, que seria no skype ou no whats. pois eu mostraria até os erros, e ate mesmo o evento em execução. mas se nao puder, esta ai os dois scripts de morte , tanto no evento war e capture. ctf_death.lua war_death.lua
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.