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.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

 

Qual o motivo deste tópico? 

 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

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Entao pessoal, estou com um problema em dois eventos no meu ot, pelo que percebi, quando entra no evento buga o modo de morte(creio eu que seja por causa do eventtype igual), pois eu nao estou conseguindo mudar o eventtype.

o bug é o seguinte: no war event, o ultimo player mata o outro, claramente 1 ganha e o outro é eliminado, o player que morre ele é eliminado, mas vai para o templo ao invez de ir para o dp, ou melhor , ele nao vai para a coordenada comandada no script da morte do evento. O bug do Capture The Flag: o player que morre no evento ele nao pode voltar para o dp e nem tempo, pois o evento so termina quando 1 time faz 10 pontos, ou seja nao ha eliminação por morte, enfim, quando um player morre, ele retorna para o templo, como se fosse um morte comum, mas fica com o outfit do evento. 

 

resumindo, por isso eu acho que o erro esteja nesse script que compartilhei, se alguem conseguir me dar uma luz, fazer com que o eventtype seja mudado de nome , pois nao consegui modificar, deu erro na distro.

 

Aguardo uma ajuda de vcs. obrigado!!!!!

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<creaturescripts>
    <event type="look" name="eventtimers" event="script" value="event_timers.lua"/>
    <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/>
    <event type="joinchannel" name="GuildMotd" event="script" value="guildmotd.lua"/>
    <event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/>
    <event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/>
    <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/>
    <event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/>
    <event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/>
    <event type="joinchannel" name="teamchannels" event="script" value="teamchannels.lua"/>
        <event type="login" name="AdvEffect" script="acc.lua"/>

        
<!--BEGIN CUSTOM SCRIPTS-->
    <event type="preparedeath" name="preparedeath" event="script" value="playerdeath.lua"/>
    <event type="death" name="onDeath" event="script" value="ondeath.lua"/>
    

    <event type="combat" name="GuildAttack" event="script" value="castle wars/guild_attack.lua"/>
    <event type="death" name="KillKing" event="script" value="castle wars/kill_king.lua"/>
    <event type="combat" name="CombatKing" event="script" value="castle wars/combat_king.lua"/>

    <!--Event Arenas-->
    <event type="preparedeath" name="WarDeath" event="script" value="war arena/war_death.lua"/>
    <event type="combat" name="TeamAttack" event="script" value="war arena/team_attack.lua"/>
    <event type="preparedeath" name="CtfDeath" event="script" value="capture the flag/ctf_death.lua"/>
    <!--Event Arenas-->

    <!--Vocation Items-->
    <event type="statschange" name="KnightShieldBlock" event="script" value="buffs/knightshieldblock.lua"/>
    <!--Vocation Items-->
    
    <!--Reflect Spells-->
    <event type="statschange" name="ReflectSpellKnight" event="script" value="spells/reflectknight.lua"/>
    <event type="statschange" name="ReflectSpellPally" event="script" value="spells/reflectpally.lua"/>
    <event type="statschange" name="ReflectSpellMage" event="script" value="spells/reflectmage.lua"/>
    <!--Reflect Spells-->
    
    <!--Death Note-->
    <event type="textedit" name="DeathNote" event="script" value="deathnote.lua"/>
      
    
    
      <event type="kill" name="xmasArena" event="script" value="xmas_Arena.lua"/>  
      
            <event type="kill" name="satan" event="script" value="satanDeath.lua"/>

                  
                  

<!--END CUSTOM SCRIPTS-->
</creaturescripts>
 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

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O erro só acontece com o ultimo player?

Deixa eu ver se entendi

 

O ultimo player ta bugando em vez de ir para a cordenada que todos são mandado durante o evento, em vez disso ele ta indo para o templo como se tivesse morrido por uma morte unjust ?

Postado
  • Autor
12 horas atrás, Cricket disse:

O erro só acontece com o ultimo player?

Deixa eu ver se entendi

 

O ultimo player ta bugando em vez de ir para a cordenada que todos são mandado durante o evento, em vez disso ele ta indo para o templo como se tivesse morrido por uma morte unjust ?

 

Opa, boa tarde amigo!

 

o erro acontece com qualquer morte dentro do evento.

 

Warevent: é um evento de guerra, quem morre é eliminado do evento e retorna para o dp. ERRO: o erro acontece quando alguem morre, ele teleporta para o templo, sem life e o char nao consegue andar sendo forçado a relogar e o time que ganhou nao esta sendo teleportado para a sala de recompensas. Mas em relação a esse evento eu descobri o defeito, era em uma linha do script chamada doPlayerCloserChannel, apaguei essa linha e o time ganhador passou a ser teleportado para a sala de recompensas, masssss o player eliminado continuou com bug, teleportando para o templo e nao o dp.

 

CaptureTheFlag: é um evento de rouba bandeira, ou seja, pode haver morte dentro do evento, mas o player tem que retornar do ponto inicial do evento, sendo assim nao há player eliminado como no warevent. a vitoria é dada ao time que roubar 10 bandeiras. ERRO: o erro acontece quando um player é morto, quando morre ele é teleportado para o templo e nao para o ponto inicial do evento.

 

sendo assim eu assimilo que possa esta em conflito os scripts de mortes do evento war e capture com as mortes comum do jogo(para monstros ou players).

 

me adc no skype meu amigo, talvez o erro seja bem bobo e nao estou conseguindo ver, la eu posso compartilhar tela e te mostrar os erros e tals ... seria mais facil de vc ter uma ideia do que possa estar acontecendo.

 

Skype: raphael._jaqueline

 

obrigado e espero contar com sua ajuda

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, luanluciano93 disse:

Poste os dois scripts aqui ...

 

pronto amigo!!... poxa mais eu preferia um contato mais rapido, que seria no skype ou no whats. pois eu mostraria até os erros, e ate mesmo o evento em execução.

 

mas se nao puder, esta ai os dois scripts de morte , tanto no evento war e capture.

ctf_death.lua war_death.lua

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