Postado Setembro 26, 2019 5 anos Oi querido, no mapa do evento está com o TILE especial (PVP ZONE) ? O ideal era mandar o player para sua cidade natal. no Evento Capture the flag, pode ser alguma incompatibilidade de funções Eu sou OT admin, raramente alguém vai criar um script do zero para você ou corrigir um script na escala de um evento ... Aconselho você encontrar algum free lancer e pagar ele por isso.
Postado Setembro 26, 2019 5 anos Autor 2 horas atrás, Cricket disse: Oi querido, no mapa do evento está com o TILE especial (PVP ZONE) ? O ideal era mandar o player para sua cidade natal. no Evento Capture the flag, pode ser alguma incompatibilidade de funções Eu sou OT admin, raramente alguém vai criar um script do zero para você ou corrigir um script na escala de um evento ... Aconselho você encontrar algum free lancer e pagar ele por isso. pode ser amigo, mas é dificil achar uma pessoa pra ajudar, sites de suporte tibia, ja nao sao mais ativos como antigamente, tinha muito mais suporte. de qualquer forma eu agradeço a sua ajuda e espero q o luanluciano93, possa me ajudar.
Postado Setembro 26, 2019 5 anos 4 horas atrás, Cricket disse: Aconselho você encontrar algum free lancer e pagar ele por isso. Isso não é bem vindo aqui.@Lisbeky poste o seu creaturescript.xml e seu login.lua do creaturescript STYLLER OT 2022
Postado Setembro 27, 2019 5 anos Autor 17 horas atrás, luanluciano93 disse: Isso não é bem vindo aqui.@Lisbeky poste o seu creaturescript.xml e seu login.lua do creaturescript Opa, boa tarde amigo!! esta aqui os dois scripts. Luan, gostaria de agradeçer pela sua atenção, ja é de uma grande ajuda só em dar atenção ao topico. estou no aguardo! creaturescripts.xml login.lua
Postado Setembro 28, 2019 5 anos @Lisbeky war_death local config = { redTeam = 1, blueTeam = 2, gametime = 2000, redTeamStorage = 2001, blueTeamStorage = 2002, outfitRed = {lookType = 128, lookHead = 94, lookAddons = 2, lookLegs = 94, lookBody = 94, lookFeet = 94}, outfitBlue = {lookType = 128, lookHead = 88, lookAddons = 2, lookLegs = 88, lookBody = 88, lookFeet = 88}, war = { fromPos = {x=638, y=711, z=7, stackpos=253}, toPos = {x=751, y=780, z=7, stackpos=253}, rewardRoom = {x=636,y=662,z=7,stackpos=1}, removePlayer = {x=518, y=840, z=7, stackpos=253} } } local function TpWinners(cid) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInArea(getPlayerPosition(pid), config.war.fromPos, config.war.toPos) then doTeleportThing(pid, config.war.rewardRoom, false) end end end local function winKill(cid, team) addEvent(TpWinners, 5000, cid) setGlobalStorageValue(config.redTeamStorage, 0) setGlobalStorageValue(config.blueTeamStorage, 0) doTeleportThing(cid, config.war.removePlayer) if team = 1 then doBroadcastMessage("Red Team has won the event!") elseif team == 2 doBroadcastMessage("Blue Team has won the event!") end end local function arenaDeath(cid, team) doTeleportThing(cid, config.war.removePlayer) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE,'You have died, you are eliminated from the event') setPlayerStorageValue(cid, 1001, 0) setPlayerStorageValue(cid, 1002, 1) doRemoveCondition(cid,CONDITION_INFIGHT) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) if team == 1 then setGlobalStorageValue(config.redTeamStorage, getGlobalStorageValue(2001) - 1) elseif team == 2 then setGlobalStorageValue(config.blueTeamStorage, getGlobalStorageValue(2002) - 1) end if getGlobalStorageValue(2001) == 1 then -- redStorage winKill(cid, 2) elseif getGlobalStorageValue(2002) == 1 then -- blueStorage winKill(cid, 1) end end function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) == true and getPlayerStorageValue(cid, 1001) > 0 then arenaDeath(cid, team) return false end return true end STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.