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.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

Theotxserver

Qual o motivo deste tópico? 

Problema no script

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

mano to com um script aqui que da 5% de exp a mais para quem estiver com cast ligado sem senha, o problema e que ele esta dando mais de 5%. 

Exemplo: mato um monstro com 4200 de exp, e recebo mais 2000 de exp do cast..., esta dando quase 50% a mais de exp.

poderia me ajudar pfv?

 

 

 

Editado por wendel (veja o histórico de edições)

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  • @wendel Então, a primeira coisa que eu faria é te recomendar usar esse outro sistema aqui (que o Lyu mandou como resposta ao tópico):   Que me parece mais organizado e mais fácil de entender.

  • Rep +, esse nova linha que você mandou funcionou aqui.

Postado

@wendel Acredito que vc tenha um castexp.lua ou algo semelhante nas libs.

 

Vá em data > lib > encontre o arquivo correspondente ao teu cast system.

 

CASTEXP = {}

CASTEXP_PERCENT = 0.05
CASTEXP_NEEDTIME = 600 -- seconds

 

Provavelmente vai estar 0.5 no teu castexp_percent, que é 50%. Coloca 0.05 que vai ficar 5% como tu quer.

Postado

@wendel Então, a primeira coisa que eu faria é te recomendar usar esse outro sistema aqui (que o Lyu mandou como resposta ao tópico):
 

Que me parece mais organizado e mais fácil de entender. Até porque, do jeito que tá aí creio eu que apenas quem "fraggar" o monstro vai receber experiência extra (exemplo, se eu usasse teu script no meu ot, e 4 pessoas estivessem upando de exp shared, só quem deu o last hit iria ganhar exp extra).

 

Talvez seja bom tu testar essa situação que mencionei aí.

 

Caso não seja compatível com teu server e tu queira manter o teu, pelo que entendi o problema é:

Se estiver tudo certinho nos teus scripts de receber exp, o cara já iria ganhar a experiência do monstro, e com esse script tu fez ele ganhar 105/2% (que seria 52,5%) da experiência a mais. Então se tu mudar aquele 1.05 pra somente 0.05 e tirar o /2, deveria ficar certo, pq a exp "extra" q ele vai receber seria só os 5%.

 

Assim:

 

local count = ((getMonsterInfo(string.lower(getCreatureName(target))).experience*0.05*exp)) -- 0.05 = 5%

 

Posso estar errado, mas acho que vale o teste.

Editado por MatCollier (veja o histórico de edições)

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