Postado Setembro 28, 2019 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Theotxserver Qual o motivo deste tópico? Problema no script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. mano to com um script aqui que da 5% de exp a mais para quem estiver com cast ligado sem senha, o problema e que ele esta dando mais de 5%. Exemplo: mato um monstro com 4200 de exp, e recebo mais 2000 de exp do cast..., esta dando quase 50% a mais de exp. poderia me ajudar pfv? Editado Setembro 29, 2019 5 anos por wendel (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 30, 2019 5 anos @wendel Acredito que vc tenha um castexp.lua ou algo semelhante nas libs. Vá em data > lib > encontre o arquivo correspondente ao teu cast system. CASTEXP = {} CASTEXP_PERCENT = 0.05 CASTEXP_NEEDTIME = 600 -- seconds Provavelmente vai estar 0.5 no teu castexp_percent, que é 50%. Coloca 0.05 que vai ficar 5% como tu quer.
Postado Setembro 30, 2019 5 anos Autor @MatCollier Infelizmente nao tenho na lib, acho que por ser outro sistema de cast. Editado Outubro 4, 2019 5 anos por wendel (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 30, 2019 5 anos @wendel Então, a primeira coisa que eu faria é te recomendar usar esse outro sistema aqui (que o Lyu mandou como resposta ao tópico): Que me parece mais organizado e mais fácil de entender. Até porque, do jeito que tá aí creio eu que apenas quem "fraggar" o monstro vai receber experiência extra (exemplo, se eu usasse teu script no meu ot, e 4 pessoas estivessem upando de exp shared, só quem deu o last hit iria ganhar exp extra). Talvez seja bom tu testar essa situação que mencionei aí. Caso não seja compatível com teu server e tu queira manter o teu, pelo que entendi o problema é: Se estiver tudo certinho nos teus scripts de receber exp, o cara já iria ganhar a experiência do monstro, e com esse script tu fez ele ganhar 105/2% (que seria 52,5%) da experiência a mais. Então se tu mudar aquele 1.05 pra somente 0.05 e tirar o /2, deveria ficar certo, pq a exp "extra" q ele vai receber seria só os 5%. Assim: local count = ((getMonsterInfo(string.lower(getCreatureName(target))).experience*0.05*exp)) -- 0.05 = 5% Posso estar errado, mas acho que vale o teste. Editado Setembro 30, 2019 5 anos por MatCollier (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.