Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wendel

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que wendel postou

  1. Rep +, esse nova linha que você mandou funcionou aqui.
  2. @MatCollier Infelizmente nao tenho na lib, acho que por ser outro sistema de cast.
  3. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Theotxserver Qual o motivo deste tópico? Problema no script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. mano to com um script aqui que da 5% de exp a mais para quem estiver com cast ligado sem senha, o problema e que ele esta dando mais de 5%. Exemplo: mato um monstro com 4200 de exp, e recebo mais 2000 de exp do cast..., esta dando quase 50% a mais de exp. poderia me ajudar pfv?
  4. mano to com um script aqui que da 5% de exp a mais para quem estiver com cast ligado sem senha, o problema e que ele esta dando mais de 5%. Exemplo: mato um monstro com 4200 de exp, e recebo mais 2000 de exp do cast..., esta dando quase 50% a mais de exp. poderia me ajudar?
  5. @Cricket E para dar um bônus de % de exp para quem esta com o cast aberto, estimulando os jogadores a jogar com ele aberto.
  6. Opa amigo, voce conseguiu colocar o cast com exp? se conseguiu pode repassar essa informação? muito obrigado;
  7. @Vodkart ainda ta dando suporte pra esse seu mod? to com uns erros na distro, mais o mod funciona [string "LuaInterface::loadBuffer"]:5: attempt to compare string with number stack traceback: [string "LuaInterface::loadBuffer"]:5: in function <[string "LuaInterface::loadBuffer"]:2> [Error - NpcScript Interface] data/npc/scripts/simple_task.lua:onCreatureSay Description: data/npc/scripts/simple_task.lua:51: attempt to compare number with string stack traceback: data/npc/scripts/simple_task.lua:51: in function 'callback' data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:455: in functi
  8. Era uma duvida... porque baixei umas source de cast no meu server 8.60, ate que funcionou o cast... mais com 10 minutos o server fica offline, toda vez que abro o server com 10 minutos ele para, mostra a lista de characters da conta, mais so nao consegue logar. vasculhei todo o fórum e só achei um comentário sobre cast >> tá funcionando sem problemas (só precisa adicionar o byte 0x1D pra conexão não ficar caindo) Alguem sabe oque significa esse byte 0x1D? e como adicionar? acho que isso pode ser o problema da conexão. Dessa tela nao entra mais, so f
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo