Postado Outubro 1, 2019 5 anos Solução @Vitorelias Cria um arquivo dentro de data/movements/script com nome que desejar e coloque isso dentro. function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) local config{ storage = , --coloca o valor da storage que você quiser posSemStorage = {x = 1974, y = 1375, z = 14}, -- posição sem storage posComStorage = {x = 2032, y = 1285, z = 12} -- posição com storage } if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= 1 then doTeleportThing(cid, config.posComStorage, false) doSendMagicEffect(config.posComStorage, CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce foi teleportado") else doTeleportThing(cid, config.posSemStorage, false) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce foi teleportado") doSendMagicEffect(config.posSemStorage, CONST_ME_TELEPORT) end return true end Em movements.xml coloque isso, colocando o número da action que quiser e mudando nome do arquivo que colocou ali em cima. <movevent type=“StepIn” actionid=“X” event=“script” value=“nomedoarquivo.lua”/> após isso abra seu mapa editor e no teleport onde quer colocar deixe as posições tudo em 0 e no actionID coloque o mesmo que colocou na tag do movements. se der algum erro me reporte! Editado Outubro 1, 2019 5 anos por penisagudo (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 1, 2019 5 anos Autor Acabei de sair da aula estou indo para casa chegar vou testar obrigado 1 hora atrás, penisagudo disse: @Vitorelias Cria um arquivo dentro de data/movements/script com nome que desejar e coloque isso dentro. function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) local config{ storage = , --coloca o valor da storage que você quiser posSemStorage = {x = 1974, y = 1375, z = 14}, -- posição sem storage posComStorage = {x = 2032, y = 1285, z = 12} -- posição com storage } if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= 1 then doTeleportThing(cid, config.posComStorage, false) doSendMagicEffect(config.posComStorage, CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce foi teleportado") else doTeleportThing(cid, config.posSemStorage, false) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce foi teleportado") doSendMagicEffect(config.posSemStorage, CONST_ME_TELEPORT) end return true end Em movements.xml coloque isso, colocando o número da action que quiser e mudando nome do arquivo que colocou ali em cima. <movevent type=“StepIn” actionid=“X” event=“script” value=“nomedoarquivo.lua”/> após isso abra seu mapa editor e no teleport onde quer colocar deixe as posições tudo em 0 e no actionID coloque o mesmo que colocou na tag do movements. se der algum erro me reporte! Deu apenas um erro de digitaçao ai eu corrigi local config{ estava assim ai arrumei assim local config = { 1 hora atrás, Vitorelias disse: Acabei de sair da aula estou indo para casa chegar vou testar obrigado Deu apenas um erro de digitaçao ai eu corrigi local config{ estava assim ai arrumei assim local config = { Podem fecha o tópico muito obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.