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Tô com um bug no OTC que faz com que o dano não apareça a eu bater no monstro.

 

image.thumb.png.23f337954e4b7991066dcb785aa720c0.png

 

Além de que, os magic effects fazem o FPS cair bruscamente e se aparecer muitos magic effects na tela, fica simplesmente injogável.

 

image.thumb.png.ac625b0ed71eccd9ddbf14c58d32599b.png

 

Um exemplo de como fica ao aparecer diversos magic effects na tela. (O que eu fiz até agora nesse client foi apenas adicionar uma linha que permite a leitura do tibia.dat extendido)

 

Resolvido por ZeeroBR

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  • Errinho chato, né mano? mas achei a solução.   1 - Vá na pasta do seu client   2 - Abra o arquivo otclientrc.lua com seu editor de texto   3 - Substitua o que tem lá dent

  • Resolvido, eu não sabia que tinha que implementar o sistema de uint16 para os Shooteffects na source do client. haha, Tudo falta de raciocínio lógico. O meu shootEffects tb é estendido(uint_16).

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8 horas atrás, ruanvioto disse:

OLHA QUE LEGAL, vc não é o único azarado, mas o meu já tem tela estendida e mesmo assim pipoca isso, e criaturas ficam invisíveis. 

Captura de Tela (1).png

 

 

Errinho chato, né mano? mas achei a solução.

 

1 - Vá na pasta do seu client

 

2 - Abra o arquivo otclientrc.lua com seu editor de texto

 

3 - Substitua o que tem lá dentro por isto

 

-- this file is loaded after all modules are loaded and initialized
-- you can place any custom user code here

print 'Startup done :]'

-- g_game.enableFeature(16)
connect(g_game, { onGameStart = function () g_game.enableFeature(GameExtendedClientPing) end })
connect(g_game, { onGameStart = function () g_game.enableFeature(16) end })

 

 

  • ZeeroBR mudou o título para [Resolvido] OTClient Lagado
Postado
3 horas atrás, ZeeroBR disse:

 

Errinho chato, né mano? mas achei a solução.

 

1 - Vá na pasta do seu client

 

2 - Abra o arquivo otclientrc.lua com seu editor de texto

 

3 - Substitua o que tem lá dentro por isto

 


-- this file is loaded after all modules are loaded and initialized
-- you can place any custom user code here

print 'Startup done :]'

-- g_game.enableFeature(16)
connect(g_game, { onGameStart = function () g_game.enableFeature(GameExtendedClientPing) end })
connect(g_game, { onGameStart = function () g_game.enableFeature(16) end })

 

 

 

Obrigado, mas deu no mesmo, Só com uint16 que da isto. Com uint8 fica tranquilo. Mas queria com mais effcts.

Eu já fiz de tudo um pouco porém nada e ninguém consegue. :( 

Postado
  • Autor
Em 07/10/2019 em 23:10, ruanvioto disse:

Obrigado, mas deu no mesmo, Só com uint16 que da isto. Com uint8 fica tranquilo. Mas queria com mais effcts.

Eu já fiz de tudo um pouco porém nada e ninguém consegue. :( 

 

Realmente, só com uint16 que ocorre este erro, tô correndo atrás de resolver isso, mantém contato comigo, talvez eu possa te ajudar

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