Postado Outubro 6, 2019 5 anos Tô com um bug no OTC que faz com que o dano não apareça a eu bater no monstro. Além de que, os magic effects fazem o FPS cair bruscamente e se aparecer muitos magic effects na tela, fica simplesmente injogável. Um exemplo de como fica ao aparecer diversos magic effects na tela. (O que eu fiz até agora nesse client foi apenas adicionar uma linha que permite a leitura do tibia.dat extendido)
Postado Outubro 7, 2019 5 anos OLHA QUE LEGAL, vc não é o único azarado, mas o meu já tem tela estendida e mesmo assim pipoca isso, e criaturas ficam invisíveis.
Postado Outubro 7, 2019 5 anos Autor Solução 8 horas atrás, ruanvioto disse: OLHA QUE LEGAL, vc não é o único azarado, mas o meu já tem tela estendida e mesmo assim pipoca isso, e criaturas ficam invisíveis. Errinho chato, né mano? mas achei a solução. 1 - Vá na pasta do seu client 2 - Abra o arquivo otclientrc.lua com seu editor de texto 3 - Substitua o que tem lá dentro por isto -- this file is loaded after all modules are loaded and initialized -- you can place any custom user code here print 'Startup done :]' -- g_game.enableFeature(16) connect(g_game, { onGameStart = function () g_game.enableFeature(GameExtendedClientPing) end }) connect(g_game, { onGameStart = function () g_game.enableFeature(16) end })
Postado Outubro 8, 2019 5 anos 3 horas atrás, ZeeroBR disse: Errinho chato, né mano? mas achei a solução. 1 - Vá na pasta do seu client 2 - Abra o arquivo otclientrc.lua com seu editor de texto 3 - Substitua o que tem lá dentro por isto -- this file is loaded after all modules are loaded and initialized -- you can place any custom user code here print 'Startup done :]' -- g_game.enableFeature(16) connect(g_game, { onGameStart = function () g_game.enableFeature(GameExtendedClientPing) end }) connect(g_game, { onGameStart = function () g_game.enableFeature(16) end }) Obrigado, mas deu no mesmo, Só com uint16 que da isto. Com uint8 fica tranquilo. Mas queria com mais effcts. Eu já fiz de tudo um pouco porém nada e ninguém consegue.
Postado Outubro 10, 2019 5 anos Autor Em 07/10/2019 em 23:10, ruanvioto disse: Obrigado, mas deu no mesmo, Só com uint16 que da isto. Com uint8 fica tranquilo. Mas queria com mais effcts. Eu já fiz de tudo um pouco porém nada e ninguém consegue. Realmente, só com uint16 que ocorre este erro, tô correndo atrás de resolver isso, mantém contato comigo, talvez eu possa te ajudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.