Postado Outubro 7, 2019 5 anos Boa tarde info: Otc 860 modificações: tela extendida source: 0.4 rev 3777 (dragon ball) (citei para lembrar pq é muita porradaria então deve ter algo a ver) modificações: tela estendida e Unit_16 e #define NETWORK_MAX_SIZE 10000000 Olá pessoas, eu estou com um erro bem comum que não encontrei a responta nem no ORACULO da minha cidade Seguinte, ao baixar o otc original ele vem com defeito de fabrica kkk. Que é se vc sair atacando de longa distância e andando a tela fica preta, alguns monstros desaparecem e chega um momento que até o player(principal) desaparece. Bom então eu baixei um full estendido(tela), e para minha felicidade, esse erro é 30% mais difícil de causar. OBS>O erro só vem quando a source(tfs) está em uint16 , já em uint8 roda lizo. O erro acontece mesmo habilitando em Otc\modules\game_things/things.lua g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) COMO arrumar isto? Se alguém souber tem minha gratidão $ ERROS NO CONSOLE DO OTC Spoiler [C++]: ProtocolGame::parseCreatureMove ERROR: ProtocolGame parse message exception (0 bytes unread, last opcode is 0, prev opcode is 133): unhandled opcode 0 ERROR: ProtocolGame parse message exception (163 bytes unread, last opcode is 0, prev opcode is 133): unhandled opcode 0 ERROR: ProtocolGame parse message exception (0 bytes unread, last opcode is 0, prev opcode is 133): unhandled opcode 0 ERROR: no thing at pos:131 218 7, stackpos:1 at: [C++]: ProtocolGame::getMappedThing ERROR: no creature found to move at: [C++]: ProtocolGame::parseCreatureMove ERROR: ProtocolGame parse message exception (0 bytes unread, last opcode is 0, prev opcode is 133): unhandled opcode 0 ERROR: no thing at pos:130 218 7, stackpos:1 at: [C++]: ProtocolGame::getMappedThing ERROR: no creature found to move at: [C++]: ProtocolGame::parseCreatureMove ERROR: no thing at pos:129 218 7, stackpos:1 at: [C++]: ProtocolGame::getMappedThing ERROR: no creature found to move at: [C++]: ProtocolGame::parseCreatureMove ERROR: no thing at pos:128 218 7, stackpos:1 at: [C++]: ProtocolGame::getMappedThing ERROR: no creature found to move at: [C++]: ProtocolGame::parseCreatureMove ERROR: no thing at pos:128 217 7, stackpos:1 at: [C++]: ProtocolGame::getMappedThing ERROR: no creature found to move at: [C++]: ProtocolGame::parseCreatureMove ERROR: no thing at pos:128 216 7, stackpos:1 at: [C++]: ProtocolGame::getMappedThing ERROR: no creature found to move at: [C++]: ProtocolGame::parseCreatureMove ERROR: no thing at pos:128 215 7, stackpos:2 at: [C++]: ProtocolGame::getMappedThing ERROR: no creature found to move at: [C++]: ProtocolGame::parseCreatureMove ERROR: no thing at pos:128 214 7, stackpos:2 at: [C++]: ProtocolGame::getMappedThing ERROR: no creature found to move at: [C++]: ProtocolGame::parseCreatureMove ERROR: no thing at pos:127 214 7, stackpos:2 at: [C++]: ProtocolGame::getMappedThing ERROR: no thing at: [C++]: ProtocolGame::parseTileRemoveThing IMAGEM DE ERRO Spoiler vídeo de erro. Vale lembrar, que o erro some quando sob ou desce um nível do mapa, isso é mostrado no vídeo Spoiler OTClient 2019-10-07 10-28-55.mp4 Editado Outubro 8, 2019 5 anos por ruanvioto +informações para ajudar a conclusão. (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 20, 2020 5 anos Salve amigão, conseguiu resolver o problema? To com o mesmo no meu client.
Postado Maio 18, 2020 5 anos Up Alguém conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema no meu OT de pokemon. Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Maio 30, 2020 4 anos Vá em const.h do Server e encontre: #define NETWORKMESSAGE_MAXSIZE ou #define NETWORK_MAX_SIZE E no valor ao lado mude para = 24590 Aqui funcionou, espero que aí também!
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