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Boa tarde

info: Otc 860

modificações:  tela extendida

source:  0.4 rev 3777

 

(dragon ball) (citei para lembrar pq é muita porradaria então deve ter algo a ver)

modificações:  tela estendida

e Unit_16

e #define NETWORK_MAX_SIZE 10000000

 

Olá pessoas, eu estou com um erro bem comum que não encontrei a responta nem no ORACULO da minha cidade :P

Seguinte, ao baixar o otc original  ele vem com defeito de fabrica kkk. Que é se vc sair atacando de longa distância e andando a tela fica preta, alguns monstros desaparecem e chega um momento que até o player(principal) desaparece.

Bom então eu baixei um full estendido(tela), e para minha felicidade, esse erro é 30% mais difícil de causar.

OBS>O erro só vem quando a source(tfs) está em uint16 , já em uint8 roda lizo. O erro acontece mesmo habilitando em Otc\modules\game_things/things.lua

 g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16)

COMO arrumar isto? 

Se alguém souber tem minha gratidão $

ERROS NO CONSOLE DO OTC

Spoiler

[C++]: ProtocolGame::parseCreatureMove
ERROR: ProtocolGame parse message exception (0 bytes unread, last opcode is 0, prev opcode is 133): unhandled opcode 0
ERROR: ProtocolGame parse message exception (163 bytes unread, last opcode is 0, prev opcode is 133): unhandled opcode 0
ERROR: ProtocolGame parse message exception (0 bytes unread, last opcode is 0, prev opcode is 133): unhandled opcode 0
ERROR: no thing at pos:131 218 7, stackpos:1
at:
    [C++]: ProtocolGame::getMappedThing
ERROR: no creature found to move
at:
    [C++]: ProtocolGame::parseCreatureMove
ERROR: ProtocolGame parse message exception (0 bytes unread, last opcode is 0, prev opcode is 133): unhandled opcode 0
ERROR: no thing at pos:130 218 7, stackpos:1
at:
    [C++]: ProtocolGame::getMappedThing
ERROR: no creature found to move
at:
    [C++]: ProtocolGame::parseCreatureMove
ERROR: no thing at pos:129 218 7, stackpos:1
at:
    [C++]: ProtocolGame::getMappedThing
ERROR: no creature found to move
at:
    [C++]: ProtocolGame::parseCreatureMove
ERROR: no thing at pos:128 218 7, stackpos:1
at:
    [C++]: ProtocolGame::getMappedThing
ERROR: no creature found to move
at:
    [C++]: ProtocolGame::parseCreatureMove
ERROR: no thing at pos:128 217 7, stackpos:1
at:
    [C++]: ProtocolGame::getMappedThing
ERROR: no creature found to move
at:
    [C++]: ProtocolGame::parseCreatureMove
ERROR: no thing at pos:128 216 7, stackpos:1
at:
    [C++]: ProtocolGame::getMappedThing
ERROR: no creature found to move
at:
    [C++]: ProtocolGame::parseCreatureMove
ERROR: no thing at pos:128 215 7, stackpos:2
at:
    [C++]: ProtocolGame::getMappedThing
ERROR: no creature found to move
at:
    [C++]: ProtocolGame::parseCreatureMove
ERROR: no thing at pos:128 214 7, stackpos:2
at:
    [C++]: ProtocolGame::getMappedThing
ERROR: no creature found to move
at:
    [C++]: ProtocolGame::parseCreatureMove
ERROR: no thing at pos:127 214 7, stackpos:2
at:
    [C++]: ProtocolGame::getMappedThing
ERROR: no thing
at:
    [C++]: ProtocolGame::parseTileRemoveThing

IMAGEM DE ERRO

Spoiler

5d9b4b7406fcd_CapturadeTela(1).thumb.png.124feeaae2f3c91d7d80930cc039c406.png

vídeo de erro. Vale lembrar, que o erro some quando sob ou desce um nível do mapa, isso é mostrado no vídeo

 

Editado por ruanvioto
+informações para ajudar a conclusão. (veja o histórico de edições)

  • 4 months later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
Postado

Vá em const.h do Server e encontre:

 

#define NETWORKMESSAGE_MAXSIZE

ou

#define NETWORK_MAX_SIZE 

E no valor ao lado mude para = 24590

Aqui funcionou, espero que aí também!

 

  • 8 months later...

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