Postado Dezembro 22, 2019 5 anos @BangxD saquei bom isso é um pouco mais complexo você quer que sete nos 5 que tiverem mais "pontos" no caso é valor da storage e de uma outfit para os 5 eu acho meio falho porque tem muita verificação no seu lugar eu mudaria pra talkaction e que fosse retirado a outfit caso o player relogar ai se ele sair dos 5 top ele perde a outfit e não pode usar a talkaction pra colocar novamente etc.... mas meu system é bem diferente então não sei se isso seria o que você busca Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Dezembro 22, 2019 5 anos Autor 6 horas atrás, LeoTK disse: @BangxD saquei bom isso é um pouco mais complexo você quer que sete nos 5 que tiverem mais "pontos" no caso é valor da storage e de uma outfit para os 5 eu acho meio falho porque tem muita verificação no seu lugar eu mudaria pra talkaction e que fosse retirado a outfit caso o player relogar ai se ele sair dos 5 top ele perde a outfit e não pode usar a talkaction pra colocar novamente etc.... mas meu system é bem diferente então não sei se isso seria o que você busca Vai ser talkaction msm. tipo o player vai usa um comando !kage, nesse comando vai verificar a posiçao do player na tabela storage, se ele estive na primeira posiçao vai ganha a roupa kage red, segundo vai ganha kage azul. isso só vai acontece com os 5 primeiro. apartir do 6, 7, 8, 9, etc... colocado vai manda mensagem dizendo que ele nao é kage.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.