Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@BangxD saquei bom isso é um pouco mais complexo você quer que sete nos 5 que tiverem mais "pontos" no caso é valor da storage e de uma outfit para os 5 eu acho meio falho porque tem muita verificação no seu lugar eu mudaria pra talkaction e que fosse retirado a outfit caso o player relogar ai se ele sair dos 5 top ele perde a outfit e não pode usar a talkaction pra colocar novamente etc.... mas meu system é bem diferente então não sei se isso seria o que você busca

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

• Respostas 6
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• D i M i T r E s C u
    D i M i T r E s C u

Sistema Bem Legal do Nto, também gostaria.

• Vai ser talkaction msm. tipo o player vai usa um comando !kage, nesse comando vai verificar a posiçao do player na tabela storage, se ele estive na primeira posiçao vai ganha a roupa kage red, segundo

Postado
  • Autor
6 horas atrás, LeoTK disse:

@BangxD saquei bom isso é um pouco mais complexo você quer que sete nos 5 que tiverem mais "pontos" no caso é valor da storage e de uma outfit para os 5 eu acho meio falho porque tem muita verificação no seu lugar eu mudaria pra talkaction e que fosse retirado a outfit caso o player relogar ai se ele sair dos 5 top ele perde a outfit e não pode usar a talkaction pra colocar novamente etc.... mas meu system é bem diferente então não sei se isso seria o que você busca

Vai ser talkaction msm. tipo o player vai usa um comando !kage, nesse comando vai verificar a posiçao do player na tabela storage, se ele estive na primeira posiçao vai ganha a roupa kage red, segundo vai ganha kage azul. isso só vai acontece com os 5 primeiro. apartir do 6, 7, 8, 9, etc... colocado vai manda mensagem dizendo que ele nao é kage.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo