Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite rapaziada do TK

Eu queria bloquear o jogador de usar outros summons, no caso se ele tiver com uma Kyuubi por exemplo, ele não vai poder usar Bunshin.

Porque o pessoal aqui no meu servidor, usam Summon e depois utiliza o bunshin pra ter + clones e + dano e o ot fica todo desbalanceado.

 

Tfs 0.4

Editado por williamsz
tfs versao errada (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
50 minutos atrás, Celulose disse:

Boa noite 

Posta o script..

 

ou você mesmo pode fazer isso setando uma storage igual nós 2 script..

 

 

eu ja coloquei storage igual so que ainda ta dando

script da kyuubi

function onCastSpell(cid, var)
local cloth = getCreatureOutfit(cid)
local health = 1000000
local maxhealth = 1000000
local MaximoSummon = 1
local waittime = 1.1
local storage = 00000

if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
return false
end
 
local summons = getCreatureSummons(cid)
if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then
 
 local pos = getPlayerPosition(cid)
 local bpos = {
 {x=pos.x+1, y = pos.y, z = pos.z}
 }
 
for i = 1, (#bpos - table.maxn(summons)) do
local Bunshin = doCreateMonster("Summon Kyuubi", bpos)
doConvinceCreature(cid, Bunshin)
setCreatureMaxHealth(Bunshin, maxhealth)
doCreatureAddHealth(Bunshin, health)
local pos = getCreaturePosition(cid)
addEvent(doSendMagicEffect, 1, {x = pos.x+1, y = pos.y+0, z = pos.z}, 547)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
end
return true
end
end

 

 

script do bunshin

 

function onCastSpell(cid, var)

        local maxSummons = 5
local waittime = 1.1
local storage = 00000

if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
return false
end        
        for n = 1, maxSummons do
                if #getCreatureSummons(cid) >= maxSummons then
                        break
                end
                local clone = doCreateMonster("mokuton bunshin", getThingPos(cid), false)
                if isCreature(clone) then
                        doTeleportThing(clone, getThingPos(cid), false)
                        doConvinceCreature(cid, clone)
                        setCreatureMaxHealth(clone, getCreatureMaxHealth(cid))
                        doCreatureAddHealth(clone, getCreatureHealth(cid))
                        doSetCreatureOutfit(clone, getCreatureOutfit(cid), -1)
                        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 547)
                        exhaustion.set(cid, storage, waittime)
                end
        end

return true
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo