Postado Outubro 9, 2019 6 anos Boa noite rapaziada do TK Eu queria bloquear o jogador de usar outros summons, no caso se ele tiver com uma Kyuubi por exemplo, ele não vai poder usar Bunshin. Porque o pessoal aqui no meu servidor, usam Summon e depois utiliza o bunshin pra ter + clones e + dano e o ot fica todo desbalanceado. Tfs 0.4 Editado Outubro 9, 2019 6 anos por williamsz tfs versao errada (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 9, 2019 6 anos Boa noite Posta o script.. ou você mesmo pode fazer isso setando uma storage igual nós 2 script..
Postado Outubro 9, 2019 6 anos Autor 50 minutos atrás, Celulose disse: Boa noite Posta o script.. ou você mesmo pode fazer isso setando uma storage igual nós 2 script.. eu ja coloquei storage igual so que ainda ta dando script da kyuubi function onCastSpell(cid, var) local cloth = getCreatureOutfit(cid) local health = 1000000 local maxhealth = 1000000 local MaximoSummon = 1 local waittime = 1.1 local storage = 00000 if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return false end local summons = getCreatureSummons(cid) if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then local pos = getPlayerPosition(cid) local bpos = { {x=pos.x+1, y = pos.y, z = pos.z} } for i = 1, (#bpos - table.maxn(summons)) do local Bunshin = doCreateMonster("Summon Kyuubi", bpos) doConvinceCreature(cid, Bunshin) setCreatureMaxHealth(Bunshin, maxhealth) doCreatureAddHealth(Bunshin, health) local pos = getCreaturePosition(cid) addEvent(doSendMagicEffect, 1, {x = pos.x+1, y = pos.y+0, z = pos.z}, 547) exhaustion.set(cid, storage, waittime) end return true end end script do bunshin function onCastSpell(cid, var) local maxSummons = 5 local waittime = 1.1 local storage = 00000 if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return false end for n = 1, maxSummons do if #getCreatureSummons(cid) >= maxSummons then break end local clone = doCreateMonster("mokuton bunshin", getThingPos(cid), false) if isCreature(clone) then doTeleportThing(clone, getThingPos(cid), false) doConvinceCreature(cid, clone) setCreatureMaxHealth(clone, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddHealth(clone, getCreatureHealth(cid)) doSetCreatureOutfit(clone, getCreatureOutfit(cid), -1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 547) exhaustion.set(cid, storage, waittime) end end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.