Postado Outubro 11, 2019 5 anos fica retornando esse erro: (luaSetCombatCondition) Combat not found. E a condition fire não funciona. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_THROWINGKNIFE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 10, 2000, -10) setCombatCondition(xCombat, condition) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, element, factor) local levelTotal, formula = level / 5, 0.0332 local normal, elemental = -(skill * attack * formula + levelTotal), math.ceil((skill * element * formula + levelTotal)) return normal/2, normal, -math.random(elemental/2, elemental) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Outubro 11, 2019 5 anos por Bolex (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 11, 2019 5 anos Acredito que o erro está auqi setCombatCondition(xCombat, condition) tente dessa forma local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_THROWINGKNIFE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 10, 2000, -10) setCombatCondition(combat, condition) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, element, factor) local levelTotal, formula = level / 5, 0.0332 local normal, elemental = -(skill * attack * formula + levelTotal), math.ceil((skill * element * formula + levelTotal)) return normal/2, normal, -math.random(elemental/2, elemental) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Outubro 13, 2019 5 anos Autor @esnio12 Caramba funcionou. Tem como me explicar o que eu fiz de errado?
Postado Outubro 13, 2019 5 anos 16 minutos atrás, Bolex disse: @esnio12 Caramba funcionou. Tem como me explicar o que eu fiz de errado? na hora de declarar a condição vc tava declarando pra um tal de xCombat, porém no script não tem esse xCombat como função principal, então por isso não acontecia nada, tem q declarar pro combat do spell
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.