Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolex

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bolex

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Meu script esta soltando a magia na frente do personagem. Eu queria que saísse como um exori e gostaria que o assassin só aparecesse no centro não na área 3x3. CODIGO: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_POFF) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ASSASSIN) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
  2. Valeu cara, realmente eu sou bem ignorante aqui no forum. Posso te pedir mais uma coisinha? Se não for incômodo me diz onde eu coloco esses códigos. Não sei se é um spell script ou o que. Me guiando dessa forma, o resto eu sei fazer. EDIT: Ja descobri, vou dar como resolvido parça. Valeu
  3. Preciso que uma classe do meu servidor tenha roubo de vida/vampirismo/lifesteal (como quiserem chamar). Sou grato desde já.
  4. Como faço para impedir que uma vocation use shields e spellbooks e coisa do gênero?
  5. Eu sei, mas eu quero que gaste uma unidade assim que eu usar uma magia. Seria um exori con que gasta assassin star pra ficar mais claro.
  6. meu items.xml ta assim: <item id="7368" article="an" name="assassin star" plural="assassin stars"> <attribute key="weight" value="200"/> <attribute key="attack" value="34"/> <attribute key="shootType" value="redstar"/> <attribute key="range" value="4"/> <attribute key="slotType" value="ammo"/> <attribute key="ammoAction" value="removecount"/> </item> Resolvi transformar a assassin star em munição que é usada ao pronunciar uma spell
  7. Alissow 5.0 Falta remover a "munição" local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_REDSTAR) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_REMOVECOUNT, 7368) function onGetFormulaValues(cid, level, skill) return -(((skill + 25) / 3) + (level / 5)), -((skill + 25) + (level / 5)), 0 end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSp
  8. @penisagudo Vlew pela dica. Vou testar.
  9. Eu gostaria de criar um item novo que tenha a função de um shield. Registrei um item no items.xml tudo certinho, mas quando fui testar com /i, diz que o item não existe
  10. @penisagudo Só ficou de uma mão, mas ao dar look só aparece a range. Deixa quieto eu vou usar o paladin da forma que ele já está. As principais mudanças eu já fiz. Valeu pelo intenção de ajudar.
  11. @LeoTK Abri o remeres normalmente, localizei o mapa, mas a house parece que não existe. O id é 479. Eu vasculhei no house pallete por todas as cities e nenhuma tem a house com esse numero.
  12. @LeoTK Farei isso. Obrigado. Como faço para localizar uma house que está dando problema aqui no meu server?? @LeoTK Achei o mapa agora preciso arrumar a house (479) e eu não sei como buscar isso.
  13. Uso TFS 0.3.7 Gostaria que alguém esboçasse uma função que da roubo de vida para os knights para cada ataque physical que ele desfira
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo