Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

fica retornando esse erro:  (luaSetCombatCondition) Combat not found. E a condition fire não funciona.

Citar

 

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_THROWINGKNIFE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)

local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 10, 2000, -10)
setCombatCondition(xCombat, condition)


function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, element, factor)
    local levelTotal, formula = level / 5, 0.0332
    local normal, elemental = -(skill * attack * formula + levelTotal), math.ceil((skill * element * formula + levelTotal))
    return normal/2, normal, -math.random(elemental/2, elemental)
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)

end
 

 

 

Editado por Bolex (veja o histórico de edições)

Postado

Acredito que o erro está auqi

setCombatCondition(xCombat, condition)

 

tente dessa forma

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_THROWINGKNIFE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)

local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 10, 2000, -10)
setCombatCondition(combat, condition)


function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, element, factor)
    local levelTotal, formula = level / 5, 0.0332
    local normal, elemental = -(skill * attack * formula + levelTotal), math.ceil((skill * element * formula + levelTotal))
    return normal/2, normal, -math.random(elemental/2, elemental)
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)

end
 

 

Postado
16 minutos atrás, Bolex disse:

@esnio12 Caramba funcionou. Tem como me explicar o que eu fiz de errado?

 

 

na hora de declarar a condição

vc tava declarando pra um tal de xCombat, porém no script não tem esse xCombat como função principal, então por isso não acontecia nada, tem q declarar pro combat do spell

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo