Postado Outubro 20, 2019 5 anos Então galera, estou com um erro aqui no meu nto que ao compilar o cliente estendido ele não abre. Diz que não encontra o .dat e .spr e estou compilando em data.cab so pra deixar claro =P
Postado Outubro 22, 2019 5 anos Em 20/10/2019 em 18:06, gabrieldoue disse: Então galera, estou com um erro aqui no meu nto que ao compilar o cliente estendido ele não abre. Diz que não encontra o .dat e .spr e estou compilando em data.cab so pra deixar claro =P .dat e .spr são os arquivos que ficam na pasta data/things/versão/tibia.dat ou tibia.spr Caso não tiver só baixar da respectiva versão e colocar na pasta. Isso não tem nada haver com compilar.
Postado Outubro 23, 2019 5 anos 17 horas atrás, gabrieldoue disse: @braisvilela Estou usando old cliente Spr e Dat Extendido precisa de DLL no OLD CLIENT. Recomendo voce usar o OTCLIENT pq é mais facil, suporta sem DLLS adicionais...
Postado Outubro 24, 2019 5 anos Autor 6 horas atrás, braisvilela disse: Spr e Dat Extendido precisa de DLL no OLD CLIENT. Recomendo voce usar o OTCLIENT pq é mais facil, suporta sem DLLS adicionais... entendi, mas tipo eu ja estendi o cliente e ele funciona normal, so que quando eu compilo ele e abro da diz que não reconhece o .dat e o .spr
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.