Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, gabrieldoue disse:

entendi, mas tipo eu ja estendi o cliente e ele funciona normal, so que quando eu compilo ele e abro da diz que não reconhece o .dat e o .spr

Mano voce deve ter entendido errado o que é compilar.
Compilar é só com Visual Basic ou Dev CPP...

Se for old cliente não tem como voce compilar até pq não tem source (esse da cipsoft), só existe versões parecidas na internet.

• Respostas 15
  • Visualizações 2.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• D i M i T r E s C u
    D i M i T r E s C u

eu sei como, apos voce compilar o cliente no .cab tem uma outra parte do tutorial falando que você tem que gerar um novo executavel que Lê o .cab entende? leia o tutorial la que você vai consegui

Postado
  • Autor
Agora, braisvilela disse:

Mano voce deve ter entendido errado o que é compilar.
Compilar é só com Visual Basic ou Dev CPP...

Se for old cliente não tem como voce compilar até pq não tem source (esse da cipsoft), só existe versões parecidas na internet.

eu quero proteger as sprites que está no meu cliente.

Postado
  • Autor
Agora, braisvilela disse:

Usa molebox pra juntar os arquivos do cliente em um só, simples...

molebox é facil de descompilar, tendeu? ai eu vi um tópico de compilar com data.cab usando Enigma Virtual Box, mas quando compilo não reconhece a spr e nem o dat

Postado
Em 24/10/2019 em 00:35, gabrieldoue disse:

molebox é facil de descompilar, tendeu? ai eu vi um tópico de compilar com data.cab usando Enigma Virtual Box, mas quando compilo não reconhece a spr e nem o dat

Client é para dbo/nto?

tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo