Postado Outubro 24, 2019 5 anos 1 minuto atrás, gabrieldoue disse: entendi, mas tipo eu ja estendi o cliente e ele funciona normal, so que quando eu compilo ele e abro da diz que não reconhece o .dat e o .spr Mano voce deve ter entendido errado o que é compilar. Compilar é só com Visual Basic ou Dev CPP... Se for old cliente não tem como voce compilar até pq não tem source (esse da cipsoft), só existe versões parecidas na internet.
Postado Outubro 24, 2019 5 anos Autor Agora, braisvilela disse: Mano voce deve ter entendido errado o que é compilar. Compilar é só com Visual Basic ou Dev CPP... Se for old cliente não tem como voce compilar até pq não tem source (esse da cipsoft), só existe versões parecidas na internet. eu quero proteger as sprites que está no meu cliente.
Postado Outubro 24, 2019 5 anos 1 minuto atrás, gabrieldoue disse: eu quero proteger as sprites que está no meu cliente. Usa molebox pra juntar os arquivos do cliente em um só, simples...
Postado Outubro 24, 2019 5 anos Autor Agora, braisvilela disse: Usa molebox pra juntar os arquivos do cliente em um só, simples... molebox é facil de descompilar, tendeu? ai eu vi um tópico de compilar com data.cab usando Enigma Virtual Box, mas quando compilo não reconhece a spr e nem o dat
Postado Outubro 25, 2019 5 anos Em 24/10/2019 em 00:35, gabrieldoue disse: molebox é facil de descompilar, tendeu? ai eu vi um tópico de compilar com data.cab usando Enigma Virtual Box, mas quando compilo não reconhece a spr e nem o dat Client é para dbo/nto? https://github.com/italoxxx1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.