Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos Muito bom o Script... Simples & objetivo, cumpre o que "promete"... Já adicionei ao meu server e funcionou 100% ... Claro que fiz umas configuradas básicas para ter sentido e também para corrigir o problema que citaram aí acima sobre poder mover por estar dentro de outra backpack' Mais uma vez, meu muito obrigado' Abraços, Atenciosamente, Adriano Swatt' Editado Fevereiro 13, 2012 13 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos ele já fez um script assim renato http://tibiaking.com...m-item-forever/ mas ai de não se mecher é só mecher no otb O mock criou uma função, onMoveItem() O bom era criar um onDrop O.O
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.