Postado Novembro 13, 2019 5 anos olá, pessoal tudo bem com vocês, o que vocês acham do atual momento do tibia, to sem jogar a um bom tempo, porem hoje (13/11) rs, voltei a joga procurando aqueles famosos otserv de Rates 5, e não achei, os grande servidores a maioria dos players e bots? eu acho que o grande problema dos ot's e que são sempre as mesmas coisas, map igual, quest as mesma coisas, resumindo tudo do mesmo, ate os Baiak (nunca fui de joga) não tão prestando, a 7, 8 anos atras os map Bryaan, Rox, era muito bom lembro que meu irmão tinha um com 300 on. e você o que pensa sobre o futuro dos OTSERVs.
Postado Novembro 15, 2019 5 anos Em 13/11/2019 em 16:10, kovsky07 disse: olá, pessoal tudo bem com vocês, o que vocês acham do atual momento do tibia, to sem jogar a um bom tempo, porem hoje (13/11) rs, voltei a joga procurando aqueles famosos otserv de Rates 5, e não achei, os grande servidores a maioria dos players e bots? eu acho que o grande problema dos ot's e que são sempre as mesmas coisas, map igual, quest as mesma coisas, resumindo tudo do mesmo, ate os Baiak (nunca fui de joga) não tão prestando, a 7, 8 anos atras os map Bryaan, Rox, era muito bom lembro que meu irmão tinha um com 300 on. e você o que pensa sobre o futuro dos OTSERVs. Sim mano, infelizmente a grande maioria dos players dos otservers grandes, megatibia, aurera, baiak-ilusion e outros aí são 70% bot... A comunidade envelheceu, tem coisas a fazer na vida, daí justifica um pouco os bots...
Postado Novembro 20, 2019 5 anos Em 15/11/2019 em 15:39, Slowstk disse: Sim mano, infelizmente a grande maioria dos players dos otservers grandes, megatibia, aurera, baiak-ilusion e outros aí são 70% bot... A comunidade envelheceu, tem coisas a fazer na vida, daí justifica um pouco os bots... Creio que não seja só isso, ainda vejo muitos jogadores jogando tibia, inclusive muitas pessoas que jogam há anos... O grande problema dos OTS é que o Tibia Global praticamente virou um OT só que da CipSoft, é fácil pegar level, é fácil treinar skill, é simples fazer dinheiro, os respaws são mais rápidos que antigamente, enfim, hoje em dia no global existe até item pra converter gold coins em platinum coins... Para um OTServ se destacar hoje em dia ele tem que realmente ser muito bom e possuir diferenciais, por que antigamente a concorrência eram os outros OTS, hoje em dia a concorrência é a própria CipSoft.
Postado Novembro 20, 2019 5 anos 14 minutos atrás, Matk disse: Creio que não seja só isso, ainda vejo muitos jogadores jogando tibia, inclusive muitas pessoas que jogam há anos... O grande problema dos OTS é que o Tibia Global praticamente virou um OT só que da CipSoft, é fácil pegar level, é fácil treinar skill, é simples fazer dinheiro, os respaws são mais rápidos que antigamente, enfim, hoje em dia no global existe até item pra converter gold coins em platinum coins... Para um OTServ se destacar hoje em dia ele tem que realmente ser muito bom e possuir diferenciais, por que antigamente a concorrência eram os outros OTS, hoje em dia a concorrência é a própria CipSoft. Concordo plenamente, sinto que hoje temos excelente OTPOKEMON"S e até mesmo AVATAR e DERIVADO COM RESET DE TIBIA ( COM ASINHAS) porem falta um NARUTIBIA descente e bem feito, igual um projeto antigo... que fico on por alguns dia, Falta também um de Harry Potter. Tem que ser diferente mas com a pegada de Tibia ficaria ótimo e se for bem feito é sucesso na certa.
Postado Novembro 20, 2019 5 anos 17 horas atrás, Matk disse: Creio que não seja só isso, ainda vejo muitos jogadores jogando tibia, inclusive muitas pessoas que jogam há anos... O grande problema dos OTS é que o Tibia Global praticamente virou um OT só que da CipSoft, é fácil pegar level, é fácil treinar skill, é simples fazer dinheiro, os respaws são mais rápidos que antigamente, enfim, hoje em dia no global existe até item pra converter gold coins em platinum coins... Para um OTServ se destacar hoje em dia ele tem que realmente ser muito bom e possuir diferenciais, por que antigamente a concorrência eram os outros OTS, hoje em dia a concorrência é a própria CipSoft.