Postado Novembro 30, 2019 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? ot custom tfs 0.4 Qual o motivo deste tópico? Não estou conseguindo compilar minha distro nas SO atuais... do debian e ubuntu.... Se alguem poder me ajudar... Citar As SOs atuais não tem tutorial para old tibia.... Os sistemas operacionais antigos estão absoletos..... Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Novembro 30, 2019 5 anos Autor 5 horas atrás, WooX disse: Sem os erros fica difícil te ajudar amigo. Erro fatal : Classe 'PDO' não encontrada em /var/www/pot/OTS.php na linha 1694 OBS: TIRA VARIOS ERROS POREM CONSEGUI SOLUCIONAR.... so n consigo ativar ou baixar o pdo no ubuntu
Postado Novembro 30, 2019 5 anos 55 minutos atrás, Sir Andrey disse: Erro fatal : Classe 'PDO' não encontrada em /var/www/pot/OTS.php na linha 1694 OBS: TIRA VARIOS ERROS POREM CONSEGUI SOLUCIONAR.... so n consigo ativar ou baixar o pdo no ubuntu Bom, você especificamente disse o seguinte no tópico: 8 horas atrás, Sir Andrey disse: Não estou conseguindo compilar minha distro nas SO atuais... do debian e ubuntu.... E esse erro ai é de php, não tem nada a ver com a distro ou source.
Postado Dezembro 1, 2019 5 anos Autor @WooX no inicio era erros para compilar... porém consegui sanar os erros... eram muitos... agora só tenho esse problema de php....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.