Postado Novembro 30, 2019 5 anos Esse é uma Spell de reflect, ao usar a magia, e alguem lhe atacar o golpe será refletido, porem na script nao tem como alterar quantos % de dano voltará, ent basicamente eu queria que alguem conseguisse modificar a script pra poder alterar quantos % do dano voltará pra quem atacou Scripts: Spells Citar local config = { storage = 3482101, cooldown = 15, effect1 = 96 } function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Sua skill ja foi ativada.") return false end if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 55694) >= config.cooldown then setPlayerStorageValue(cid, 55694, os.time()) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect1) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce ativou sua skill, o próximo dano causado será refletido.") else doPlayerSendCancel(cid, "Voce poderá usar a skill novamente em "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 55694))).." segundos.") return false end return true end Lib Citar function getItemReflectPercent(itemuid) return getItemAttribute(itemuid, "reflectPercent") end function doPlayerAddReflectedItem(cid, itemid, percent) local item = doPlayerAddItem(cid, itemid) doItemSetAttribute(item, "description", "[Reflect: "..percent.."%]") doItemSetAttribute(item, "reflectPercent", percent) doPlayerAddReflectedItem(cid,10220,50) end Creaturescript Citar local config = { storage = 3482101, effect1 = 10, --- efeito que sai ao dar reflect effect2 = 24 -- efeito que aparece na pessoa que levou reflect } function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if value >= 1 and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or (getCreatureCondition(cid, CONDITION_MANASHIELD) and type == STATSCHANGE_MANALOSS)) then if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) == 1 and isCreature(attacker) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(attacker),"-"..value, 215) doCreatureAddHealth(attacker, -value, true) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "REFLECT", 215) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(attacker), config.effect2) setPlayerStorageValue(cid,config.storage, 0) return false end end return true end REP++
Postado Dezembro 2, 2019 5 anos @MikaelX Spoiler local config = { reflectPercent = 10, -- Porcentagem do dano que será refletida // Valor inteiro! storage = 3482101, effect1 = 10, -- efeito que sai ao dar reflect effect2 = 24 -- efeito que aparece na pessoa que levou reflect } function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if value >= 1 and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or (getCreatureCondition(cid, CONDITION_MANASHIELD) and type == STATSCHANGE_MANALOSS)) then if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) == 1 and isCreature(attacker) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(attacker),"-"..value, 215) doCreatureAddHealth(attacker, -((config.reflectPercent * value) / 100), true) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "REFLECT", 215) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(attacker), config.effect2) setPlayerStorageValue(cid,config.storage, 0) return false end end return true end edit: Comentário errado no código. Editado Dezembro 2, 2019 5 anos por JoviM (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 2, 2019 5 anos Autor Agora, JoviM disse: @MikaelX Ocultar conteúdo local config = { reflectPercent = 10, -- Chance de refletir o dano // Valor inteiro! storage = 3482101, effect1 = 10, -- efeito que sai ao dar reflect effect2 = 24 -- efeito que aparece na pessoa que levou reflect } function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if value >= 1 and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or (getCreatureCondition(cid, CONDITION_MANASHIELD) and type == STATSCHANGE_MANALOSS)) then if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) == 1 and isCreature(attacker) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(attacker),"-"..value, 215) doCreatureAddHealth(attacker, -((config.reflectPercent * value) / 100), true) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "REFLECT", 215) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(attacker), config.effect2) setPlayerStorageValue(cid,config.storage, 0) return false end end return true end Boom valeu por tentar ajudar, mais o que eu queria era para poder alterar em quantos % o dano voltaria, se puder alterar fico agradecido
Postado Dezembro 2, 2019 5 anos Autor @JoviM Ah sim , desculpe rsrs, Testei aq e continua normal(igual o atual script), mesmo aumentando a porcentagem de dano refletid. (nenhum erro na distro). @JoviM Editado Dezembro 2, 2019 5 anos por MikaelX (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.