Postado Dezembro 23, 2019 5 anos É possível deixar alguma outfit exclusiva para determinada vocação? Exemplo: Citizen outfit exclusiva para Knight e assim vai. Se sim, como? Editado Dezembro 23, 2019 5 anos por Sparkyz (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 23, 2019 5 anos Existem várias maneiras de fazer isso. Uma delas é a seguinte: No outfits.xml, adicione a storage necessária para que o jogador possua o outfit. Exemplo: <outfit id="1" storageId="1111" storageValue="1"> <list gender="0" lookType="136" name="Citizen"/> <list gender="1" lookType="128" name="Citizen"/> </outfit> Utilizei como exemplo o storage 1111, modifique para o seu. Em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo.lua e cole isto dentro: local vocations = {1,2,3,4,5,6} -- ids das vocações que terão permissão de utilizar o outfit local storage = 1111 -- storage do outfit (mesmo storage configurado para o outfit no outfits.xml) function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then return true end if not isInArray(vocations, getPlayerVocation(cid)) then return true end setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) return true end No creaturescripts.xml, adicione a tag: <event type="login" name="CitizenLogin" event="script" value="NOMEDOARQUIVO.lua"/> Contato: Email: [email protected] Discord: Dwarfer#2715
Postado Dezembro 24, 2019 5 anos Autor Mt obrigado cara <outfit id="1" storageId="1111" storageValue="1"> Esse "1" em storageValue quer dizer que se for 1 está ativado e 0 desativado? Editado Dezembro 24, 2019 5 anos por Sparkyz (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 24, 2019 5 anos 53 minutos atrás, Sparkyz disse: Mt obrigado cara <outfit id="1" storageId="1111" storageValue="1"> Esse "1" em storageValue quer dizer que se for 1 está ativado e 0 desativado? Desculpa me intrometer, mas.. esse "1" em storageValue significa que se o valor da storage(1111) for igual a "1" é para aparecer a outfit, outros valores a não ser o valor definido não iriam aparecer a outfit. por exemplo: setPlayerStorageValue(cid, 1111, 1) -- CASO UM setPlayerStorageValue(cid, 1111, 0) -- CASO DOIS setPlayerStorageValue(cid, 1111, 2) -- CASO TRES O CASO UM iria aparecer a outfit para o player, já o CASO DOIS e CASO TRES não. Editado Dezembro 24, 2019 5 anos por MySticaL Erros de português como sempre (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.