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@Zazeros sim faltou um ) erro meu testa dessa forma

obs: eu adicionei um local puxando o min e max dentro de um math.random declarando ele como amount para ser puxado dentro da condition como amount não testei in-game
 

Spoiler

 


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
    local min = (((level/5)+(maglevel*1) +1))
    local max = (((level/5)+(maglevel*2) +3))
    return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1 * 60 * 1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, math.ceil(math.random(min, max)))
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)


function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

 

 

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  • Mathias Kenfi
    Mathias Kenfi

    Os valores fixos foram exemplos de como deve ser feito, afinal da maneira que você estava fazendo não ia funcionar   Para não ser valor fixo, basta você fazer da mesma forma que está escrito

  • Mathias Kenfi
    Mathias Kenfi

    Para o healing aparecer, você tem que editar no config.lua na linha a seguir showHealthChange = false Coloque true

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  • 4 weeks later...
Postado
Em 28/12/2019 em 06:38, Zazeros disse:

Bom dia povo, eu to com o seguinte erro: data/spells/scripts/healing/utura test.lua:17: bad argument #1 to 'random' (number expected, got nil)

 

Eu gostaria de uma magia que seria igual Utura, mas não seria uma cura fixa (20). A spell usaria o lvl e ml do jogador pra calcular o healing.

 

Essa é a script da magia:

 

 

Você não criou uma local global para min, max

 

Elas existem apenas na função onGetFormulaValue

 

 

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