Postado Janeiro 1, 2020 5 anos Olá estou com esse script do LeoTk sobre box Gostaria que ele só trabalhasse com o ID 2362, mas quando faço as modificações como está abaixo a box não abre, alguém ajuda ae! local items = { {itemId = 2362, count = 1, chance = 30}, -- ITEM, QUANTIDADE, CHANCE {itemId = 2362, count = 10, chance = 25}, {itemId = 2362, count = 20, chance = 20}, {itemId = 2362, count = 30, chance = 15}, {itemId = 2362, count = 40, chance = 10}, {itemId = 2362, count = 50, chance = 5}, {itemId = 2361, count = 1, chance = 1}, } local broadcastitems = {2361} function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local totalChance, randomTable, randomNumber = 0, {}, 0 for _, itemInfo in pairs (items) do randomTable[itemInfo.itemId] = {min = totalChance + 1, max = itemInfo.chance, count = itemInfo.count or 1} totalChance = totalChance + itemInfo.chance end randomNumber = math.random(1, totalChance) for itemId, itemInfo in pairs (randomTable) do local min, max = itemInfo.min, itemInfo.min + itemInfo.max if randomNumber >= min and randomNumber <= max then local newItem = doPlayerAddItem(cid, itemId, itemInfo.count, false) if not newItem then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem espaco para receber o item!") end doPlayerRemoveItem(cid, 1990, 1) local pos = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y+0, z=getPlayerPosition(cid).z+0} doSendMagicEffect(pos, 684) -- Id do efeito. local iInfo = getItemInfo(itemId) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce ganhou "..itemInfo.count.." "..iInfo.name.."") for i, broaditem in ipairs(broadcastitems) do if itemId==broaditem then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." acabou de ganhar: "..itemInfo.count.." "..iInfo.name.." (Raro) na presente box.", 19) end end break end end return true end Editado Janeiro 4, 2020 5 anos por XGaduX (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 4, 2020 5 anos local items = { {itemId = 2362, count = 1, chance = 30}, -- ITEM, QUANTIDADE, CHANCE {itemId = 2361, count = 10, chance = 1}, } local broadcastitems = {2361} function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local totalChance, randomTable, randomNumber = 0, {}, 0 for _, itemInfo in pairs (items) do randomTable[itemInfo.itemId] = {min = totalChance + 1, max = itemInfo.chance, count = itemInfo.count or 1} totalChance = totalChance + itemInfo.chance end randomNumber = math.random(1, totalChance) for itemId, itemInfo in pairs (randomTable) do local min, max = itemInfo.min, itemInfo.min + itemInfo.max if randomNumber >= min and randomNumber <= max then local newItem = doPlayerAddItem(cid, itemId, itemInfo.count, false) if not newItem then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem espaco para receber o item!") end doPlayerRemoveItem(cid, 1990, 1) local pos = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y+0, z=getPlayerPosition(cid).z+0} doSendMagicEffect(pos, 684) -- Id do efeito. local iInfo = getItemInfo(itemId) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce ganhou "..itemInfo.count.." "..iInfo.name.."") for i, broaditem in ipairs(broadcastitems) do if itemId==broaditem then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." acabou de ganhar: "..itemInfo.count.." "..iInfo.name.." (Raro) na presente box.", 19) end end break end end return true end @XGaduX testa assim Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Janeiro 4, 2020 5 anos Autor Em 04/01/2020 em 03:48, LeoTK disse: local items = { {itemId = 2362, count = 1, chance = 30}, -- ITEM, QUANTIDADE, CHANCE {itemId = 2361, count = 10, chance = 1}, } local broadcastitems = {2361} function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local totalChance, randomTable, randomNumber = 0, {}, 0 for _, itemInfo in pairs (items) do randomTable[itemInfo.itemId] = {min = totalChance + 1, max = itemInfo.chance, count = itemInfo.count or 1} totalChance = totalChance + itemInfo.chance end randomNumber = math.random(1, totalChance) for itemId, itemInfo in pairs (randomTable) do local min, max = itemInfo.min, itemInfo.min + itemInfo.max if randomNumber >= min and randomNumber <= max then local newItem = doPlayerAddItem(cid, itemId, itemInfo.count, false) if not newItem then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem espaco para receber o item!") end doPlayerRemoveItem(cid, 1990, 1) local pos = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y+0, z=getPlayerPosition(cid).z+0} doSendMagicEffect(pos, 684) -- Id do efeito. local iInfo = getItemInfo(itemId) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce ganhou "..itemInfo.count.." "..iInfo.name.."") for i, broaditem in ipairs(broadcastitems) do if itemId==broaditem then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." acabou de ganhar: "..itemInfo.count.." "..iInfo.name.." (Raro) na presente box.", 19) end end break end end return true end @XGaduX testa assim funcionou!, mas meu objetivo era que fosse por packs tipo {itemId = 2362, count = 100, chance = 1}, {itemId = 2362, count = 90, chance = 10}, {itemId = 2362, count = 80, chance = 20}, {itemId = 2362, count = 70, chance = 30}, etc...
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