Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 14
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Eu acho que isso iria dar um prejuízo muito grande, pois o fórum não ganharia dinheiro com isso, só perderia.

Na minha opinião o fórum iria lucrar vendendo a moeda, pois as pessoas novas e as pessoas que não tem itens no Tibia iriam comprar a moeda para então comprar seus itens.

Leve em consideração aquela galera que tem grana e gosta de jogar tibia, acha que eles não iriam pagar R$15,00 ou R$20,00 para conseguir alguns itens ?

Não vejo prejuízo de forma alguma, me explique melhor a sua opinião (o por quê do prejuízo).

Obs.: Eu já gastei mais do que R$400,00 (de uma vez) comprando itens ...

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

Postado

Cara, quem iria comprar a moeda do King se já pode ir la e comprar direto no Tibia? Iria ser o mesmo preço.

Enfim, para eventos, seria bom ter ele, então por mim teria sim o sistema de moedas para comprar coisas no jogo.

Mas também poderia servir para comprar um ticket de troca de Nick no fórum, para puder colocar imagens de maior tamanho por certos dias. Ou seja, comprar essas coisas todas, atrairia atenção.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Postado
  • Autor

Cara, quem iria comprar a moeda do King se já pode ir la e comprar direto no Tibia? Iria ser o mesmo preço.

Enfim, para eventos, seria bom ter ele, então por mim teria sim o sistema de moedas para comprar coisas no jogo.

Mas também poderia servir para comprar um ticket de troca de Nick no fórum, para puder colocar imagens de maior tamanho por certos dias. Ou seja, comprar essas coisas todas, atrairia atenção.

Acredito que você não tenha entendido.

Quer dizer que tu pode ir no Tibia e comprar itens usando dinheiro(Demon Armor, Golden Legs, Gold e etc)? Claro que não.

A intenção é de que os players troquem os seus itens e adquiram novos itens utilizando a moeda do fórum.

Com isto seria muito mais fácil partir de um mundo para o outro.

Obs.: Vai no fórum do d2jsp(http://forums.d2jsp.org/forum.php?f=52) e vê como funciona.

Editado por gabrieldias (veja o histórico de edições)

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

Postado

Não foi isso que eu quis dizer, foi que eles podem ir na Gamerchants e comprar lá. Mais simples, e é quase na hora que eles conseguem as coisas.

Seria bom ter o sistema de moeda do fórum para comprar ticket de troca de Nick, etc.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo